/

Atlético de Madrid de olho em André Silva

Mário Cruz / Lusa

O Atlético de Madrid está atento às exibições de André Silva (Eintracht Frankfurt) e pode avançar com uma proposta pelo avançado português no final da época, avançou esta semana a imprensa desportiva internacional.

O jornal espanhol As conta que os colchoneros pretendiam contratar André Silva no mercado de inverno passado para reforçar o ataque, mas optaram por não avançar pelo português porque não conseguiram garantir um empréstimo com cláusula de compra.

Neste momento, a compra do jogador não seria possível, uma vez que a pandemia de covid-19 causou problemas nas contas dos grandes clubes.

Apesar de a primeira abordagem não ter dado frutos, o Atlético continua atento ao jogador, que caminha para a sua melhor época de sempre: com 17 golos marcados, é o segundo melhor marcador da Bundesliga, a sete de Lewandowski (Bayern de Munique).

O Atlético de Madrid poderá avançar com uma proposta pelo português de 25 anos no próximo mercado de verão, num negócio que rondará os 30 milhões de euros.

Também o alemão Bild dá conta do interesse do Atlético de Madrid, mas observa que um eventual negócio dependerá do apuramento do Eintracht Frankfurt para a Liga dos Campeões. Se o emblema alemão conseguir apurar-se para a liga milionária, dificilmente deixará sair o jogador, escreve a mesma fonte.

André Silva, que tem contrato com o Eintracht Frankfurt até 2023, passou pelo Sevilha em 2018/2019, na altura cedido por empréstimo do Milan, o clube que o contratou ao FC Porto em 2017, a troco de 38 milhões de euros.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.