Conspirador diz ter encontrado Área 51 chinesa no Google Maps

Uma teoria da conspiração, proposta por Scott C. Waring, alega ter descoberto uma instalação misteriosa, muito semelhante à Área 51, na China.

Segundo o teórico, o local parece ser uma base ultra-secreta chinesa, localizada num deserto próximo da fronteira com a Mongólia, na província de Gansu. Waring assegura ter encontrado um avião de 10 metros de comprimento, que “revela um projeto ultra-secreto”.

“Encontrei uma base militar na China que parece ser uma cópia da Área 51. Há uma área menor, onde está uma aeronave negra camuflada que pode estar dotada de tecnologia extraterrestre e ser capaz de viajar no espaço. Isto é assombroso e pode ter sido criado como uma resposta chinesa para a Área 51 norte-americana”, explica.

Os comentários, bem como o vídeo partilhado nas redes, gerou reações diferentes entre os utilizadores, sendo que alguns deles afirmaram que os chineses “estariam a esconder algo”. Contudo, outros esboçaram uma reação cética, sugerindo que possivelmente se trata apenas de uma “plataforma de lançamento de drones”.

A misteriosa Área 51 no estado de Nevada está a atrair cada vez mais os amantes das teorias da conspiração, já que muitos deles especulam que a base secreta poderia provar a existência de vida extraterrestre.

Quase um milhão de pessoas quer invadir a misteriosa Área 51, a zona militar em que as forças armadas dos Estados Unidos alegadamente guardam provas de vida extraterrestre, como apontam várias teorias desde há décadas.

Assaltemos a Área 51. Não nos podem parar a todos” é o lema desta iniciativa que, depois de ser publicada no Facebook, já recebeu o apoio de quase um milhão de pessoas, que confirmaram a sua presença nesta ação marcada para 20 de setembro.

Scott C. Waring é também o responsável pela teoria que sugere que há uma enorme cidade alienígena no lado oculto da Lua.

Encontrei uma estrutura alienígena com mais de 15 quilómetros de comprimento na Cratera De Moraes”, disse Waring num vídeo publicado no YouTube através do seu blogue ET Data Base. As imagens ilustrativas são altamente granuladas, mas o norte-americano afirma que a estrutura “parece fazer parte de um tubo”.

Durante o vídeo, Waring explica que editar estas imagens seria bastante fácil para a agência espacial. Esta teoria recebeu bastante apoio nos comentários, com vários utilizadores a questionarem a integridade da NASA.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.