Após causar ferimentos numa fã, Axl Rose promete parar de atirar o microfone para o público

1

Registos fotográficos de uma fã publicados na imprensa local mostram a mulher com hematomas debaixo dos olhos e cortes na ponta do nariz.

Axl Rose, vocalista dos Guns N’ Roses, prometeu parar de atirar o microfone para o público depois de uma fã ter ficado ferida durante um espetáculo recente da banda na Austrália. O cantor, que celebrou o seu 60º aniversário este ano, termina recorrentemente os seus espetáculos dando aos espectadores nas filas da frente a oportunidade de apanharem o seu microfone.

No entanto, durante um espetáculo na Adelaide Oval na última terça-feira, Rebecca Howe foi atingida no rosto pelo objecto, de acordo com os meios de comunicação australianos.

Axl Rose referiu-se ao incidente no Twitter, escrevendo: “Se for verdade, obviamente não queremos que ninguém se magoe … em nenhum dos nossos espetáculos e em nenhum lugar.” “Tendo atirado o microfone no final dos nossos espetáculos durante mais de 30 anos, sempre sentimos que era uma parte conhecida dos mesmos que os fãs queriam e sabiam que iam ter uma oportunidade de apanhar o microfone”, continuou.

“Pelo interesse da segurança pública a partir de agora, abster-nos-emos de atirar o microfone ou qualquer coisa aos fãs durante nos nossos espetáculos”.

Rose disse que algumas pessoas tinham procurado “enquadrar a sua versão” do incidente numa visão “negativa e irresponsável vinda do nada”, o que o músico disse não poder estar mais longe da verdade.

O incidente em Adelaide terá tido lugar durante a canção final da banda, Paradise City. Registos fotográficos de Rebecca Howe publicados na imprensa local mostram a mulher com hematomas debaixo dos olhos e cortes na ponta do nariz.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.