/

António Costa vai a Bragança dar início à campanha do PS

António Pedro Santos / Lusa

António Costa no início da sua intervenção no XXIII Congresso Nacional do PS

A crise demográfica e a coesão territorial são alguns dos temas que vão ser debatidos no primeiro fim-de-semana de campanha. António Costa vai gerir a agenda de Primeiro-Ministro com os compromissos para a campanha do PS.

Segundo noticia o Público, António Costa vai dai início à campanha eleitoral do PS para as autárquicas na Sexta-Feira, com um comício em Bragança. Os temas em cima da mesa durante o fim-de-semana vão ser o interior, a coesão territorial, a cooperação transfronteiriça e a actual situação demográfica.

No sábado, o secretário-geral do PS vai estar em campanha em Mirandela, Chaves, Vila Real, Lamego, Resende e irá a Viseu à noite. Guarda e Covilhã foram as cidades escolhidas para a tarde de domingo, as cidades escolhidas são Guarda e Covilhã.

Costa vai dedicar as noites e os fins-de-semana à campanha para a poder conciliar com os trabalhos enquanto primeiro-ministro, avança o Público. O secretário-geral quer visitar todos os distritos e também as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

O Partido Socialista apresenta-se como candidato a todas as Câmaras Municipais do país e integra seis coligações. O objectivo do partido é segurar as presidências da Associação Nacional de Municípios Portugueses e da Associação Nacional de Freguesias. Recorde-se que me 2017, os socialistas ganharam a presidência de 159 autarquias sozinhos e conseguiram também as Câmaras de Felgueiras e Funchal em coligação.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.