/

Anonymous alertam para o início da terceira guerra mundial

23

O grupo Anonymous publicou um vídeo em que diz à população para começar a preparar-se para a Terceira Guerra Mundial, que irá envolver os Estados Unidos, a Coreia do Norte e a China.

O narrador do vídeo utiliza a famosa máscara de Guy Fawkes, o autor de um atentado bombista falhado contra os membros do parlamento inglês em 1605, e alerta para as movimentações militares na península coreana, onde poderá começar o conflito.

“Todos os sinais de uma guerra na península coreana estão a surgir. Ao contrário de guerras passadas, ainda que haja tropas no terreno, a batalha será provavelmente feroz, brutal e rápida. Será igualmente devastador ao nível global, tanto ao nível ambiental como económico”, refere.

Os Anonymous dizem ainda que, uma vez iniciada a guerra entre os EUA, a Coreia do Norte e a China, os outros países do mundo vão ser obrigados a escolher de que lado ficam.

“Esta é uma guerra real, com consequências reais globais. Com três superpoderes arrastados nesta mistura, outras nações serão coagidas a escolher lados, portanto, como é que estão dispostas as peças de xadrez até agora?”, questionam os “hackers”.

De acordo com o grupo, a China já se está a preparar para o pior e já pediu aos seus cidadãos residentes na Coreia do Norte para voltarem para o país.

“O imprevisível Donald Trump disse que seria uma honra reunir-se com Kim Jong-un, mas Spicer minimizou esse comentário como se fosse improvável que se concretizasse em breve”, destacam os Anonymous.

“Quando o presidente Trump começa a estabelecer contactos com pessoas como o presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, para garantir que estão do mesmo lado devemos questionar-nos sobre isso”, afirmam, sublinhando que “no entanto, até Duterte avisou os EUA para se afastarem de Kim jong-un“..

O vídeo termina com um aviso: “preparem-se para o que vem a seguir”.

Recorde-se que, em março do ano passado, o grupo de activistas informáticos publicou um vídeo no seu canal do YouTube, no qual convocou os hackers de todo o mundo para que ajudassem a sabotar a campanha eleitoral de Trump.

ZAP //

23 Comments

  1. Porque é que estão a provocar o medo às pessoas?! Medo = baixa frequência vibratória da Consciência.
    III GM jamais irá acontecer!!!! Não liguem a esta treta!

    • “III GM jamais irá acontecer!!!!”. Não!? A partir da eleição do Trump estamos todos em contagem decrescente para a “última”. Eu não ligo ao que dizem estes parvos. Ligo é á realidade. A realidade é que o mundo está nas mãos de loucos (Kim Jong-Un, Trump, Erdogan, Merkl…)! Cada dia que o TRAMPA está como governante da nação mais poderosa (ou será que devo dizer perigosa?) é um dia a menos na contagem para a terceira e última. Não é medo. É a realidade (que as pessoas insistem em não ver) Aconteceu com as duas anteriores e; quando as pessoas se aperceberam já era tarde demais. Nesta terceira (que irá acontecer eventualmente) não haverá reconstrução. Haverá nada!

  2. É um sinal de cobardia como outro qualquer.
    Fazer ameaças ou publicar professias anonimamente é para fracos.
    Alguem tem duvidas de quem se deve apoiar???
    Nada contra a Coreia ou os Coreanos mas viveram bem melhor sem esse senhor e o mundo estara mais seguro sem este projeto de ditador.
    Quanto ao anonymus… pensem em dar a cara sem mascara para ser um conflito justo. Utilizarem a mascara do Fawkes é uma piada.
    Ate o senhor da Coreia é mais homem que os anonymus pois mascara nao usa e enfrenta os seus adversarios.

  3. vou resolver esse problema com uma mini fresquinha. Estou preocupadíssimo porque quer-me parecer que não tenho Sagres e vai mesmo ter de ser uma Super Bock !

    • Pois… Quando estivermos nela (a terceira) já será tarde demais. Mas “nada de falsos alarmes”. Vamos fazer de conta que não temos doidos (e doida) varridos a dominar o mundo. Vamos. Para mim, estes pseudo hackers não têm qualquer credibilidade. Mas não é preciso ser muito observador para se ver que a terceira se aproxima a passos largos. Mas “nada de falsos alarmes”!

  4. que venha…..a hunanidade é a pior coisa que aconteceu ao planeta terra…por isso a Terra agradeceria a sua extinção. venha ela!

    • Ora aqui está uma opinião com algum bom senso. Mas que se arranje uma forma de eliminar os humanos sem causar tanta destruição ambiental e tanta morte às outras espécies, como um holocausto nuclear. Sei lá… Uma extinção por epidemia, por exemplo.

  5. Pois! E há também para aí um “vidente” que afirma que a guerra vai começar no dia 13 deste mês!!! Só lhe falta dizer a hora.
    É óbvio que a possibilidade de conflicto na Coreia é alta, uma vez que do alucinado Kim tudo se pode esperar, e do Trump ninguém sabe. Contudo os USA tem um sitema de “checks and balances” que impossibilita decisões impulsivas e a R.P. da China não tem por hábito tomar decisões estúpidas e contraproducentes.
    Estas criaturas anónimas devem ter um negócio de venda de “bunkers” ou coisa semelhante.

    • Você acha que esse tal “sitema de “checks and balances”” e a prudência da R P da China nos salvará do terceiro e último conflito… “checks and balances”? Um doido como o Trump lá quer saber disso? Se lhe der na telha, faz! Quem estiver contra é despedido (ou pior…).
      “impossibilita decisões impulsivas”… Até agora, as medidas do Trump foram todas impulsivas. Onde está esse “sitema” que fala?

      • Desculpe -me o facto de me ter esquecido do “S” em sistema. Acontece aos melhores, quanto mais a mim que sou mais para o iletrado do que para o intelectual.
        Pelos vistos o sistema está a funcionar, como se demonstra com a nomeação de um “procurador especial” (special prosecutor), para investigar um sem número de alegações contra o Presidente Trump.
        Mais uma vez peço desculpa pelo erro ortográfico, e agradeço a correcção. Apesar do Português não ser a minha lingua materna, vou fazendo esforços para a escrever o melhor possível e as chamadas de atenção são sempre bem vindas.

  6. Se por um lado, profetas da desgraça e disseminadores do medo, em nada ajudam a evitar catástrofes bélicas, a verdade é que também não é especialmente positivo viver em negação da real dimensão do problema. A crise dos missies de Cuba é uma anedota ao pé da eminência do actual risco de guerra nuclear. O pior é que ainda por cima, as armas estão bem mais poderosas agora.

    Acharmos que uma guerra é impossível de acontecer, é uma excelente froma de permitir que ela aconteça… Assim nos mostra a história. É baixando a guarda que levamos a primeira pêra. Há que estar atento e que manifestar a opinião. Há que sensibilizar.

    Epá esqueçam as teorias da treta hollywoodescas dos “facts and balances”. Isso é muito James Bond, pá… Se o Trump continuar a exonerar os seus oponentes e a rodear-se de lambe-cus e de gajos desequilibrados como ele, é um instante enquanto carregam no botão.

    Eu pessoalmente também quero acreditar que não chegaremos a isso. Mas “quero” acreditar significa isso mesmo: um acto de “fé” ou de “crendice”. Vale o que vale… todo o cuidado é pouco e o risco é real. Podemos dizer que é tudo fantasia para vivermos o dia a dia mais descansados, mas essa segurança toda é uma fantasia ainda maior do que a possibilidade de guerra.

    Dito isto, pode muito bem ser que nada aconteça e esperemos bem que sim.

    • Concordo, mas não tenho essa fé que diz. Acredito que ela (a terceira) acontecerá. Mais tarde ou mais cedo. O ser humano é destrutivo por natureza. É uma praga na Terra (destrói tudo onde passa)! E, tenho a certeza que será a última guerra!

  7. Ai a tensão….a Coreia do Norte….ele é maluco…os submarinos…as ameaças….É treta…
    Até pode acontecer uma III GM, mas não vai ser para já. Até lá o Cavaco Silva ainda vai comer muito bolo rei e muitos bancos portugueses vão falir…

  8. Proposta:
    A próxima guerrinha envolverà apenas os chefes dos estados beligerantes. As armas a utilizar serão apenas os punhos. Boa?…

    • Está a ser muito simpático. Por mim seria tipo Mad Max (com um twist). Dois entram. Um sai… E depois arruma-se o que sai.

  9. Esses Anonymous são um monte de crianças de 30 e tal anos que vivem na casa dos pais e passam o tempo enfiados na cave a brincar aos computadores. Essa comunidade gerou-se em torno do site 4chan.org, onde os utilizadores não autenticados são chamados “Anonymous”. O site é um palco volátil de palhaçada na Internet e como tal os Anonymous são palhaços que só se interessam por Anime, Pornografia, Tecnologia e gostam muito de ridicularizar os outros porque são completamente frustrados sexuais. A opinião e os avisos deles não têm qualquer importância. Quem se lembra daquela reportagem aos Anonymous portugueses… “encriptação com MB5”.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.