/

Andrei queixou-se de um buraco na estrada (e acabou multado por isso)

1

matipl / Flickr

Um ciclista russo processou a autarquia por danos na sua bicicleta, depois de ter caído por causa de um buraco na estrada. Acabou o próprio multado por provocar danos no respetivo buraco.

Segundo o Moscow Times, o protagonista desta história chama-se Andrei Chikin. Em novembro de 2017, o ciclista estava a dar uma volta na cidade de Penza, a cerca de 600 quilómetros de Moscovo, quando caiu devido a um buraco na estrada.

Além dos ferimentos causados pela queda, a bicicleta também não ficou em bom estado, por isso, o russo decidiu apresentar queixa na polícia local sobre a existência do buraco. Para surpresa de Chikin, ele é que acabou multado por causar danos no buraco.

“Chikin A.V. passou sobre um buraco enquanto andava numa bicicleta Forward Apache, causando danos”, pode ler-se na decisão da polícia de trânsito que o russo decidiu partilhar nas redes sociais.

O russo não se deixou ficar e apresentou uma reclamação contra a conduta policial, justificando a falta de provas de o buraco ter sido danificado. A ofensa foi declarada como “menor” e a polícia de trânsito trocou a multa por uma “repreensão verbal”.

A história é surreal mas, pelo menos, resolveu o problema. Depois deste incidente entre Chikin e a polícia local, o buraco em questão já foi reparado pelas autoridades.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.