/

Nem Benfica nem Sporting. André Silva junta-se a Bas Dost e Gonçalo Paciência

Mário Cruz / Lusa

Termina o burburinho em torno da contratação de André Silva. O internacional português vai para o Eintracht Frankfurt, onde vai jogar com Bas Dost e Gonçalo Paciência.

André Silva já tem destino assegurado. O ponta-de-lança português vai ser emprestado ao Eintracht Frankfurt, ficando com opção de compra no valor de 30 milhões de euros. Incluído no negócio está Ante Rebic, jogador que se destacou no Mundial do ano passado, ao serviço da Croácia.

Ante Rebic vai sair para o AC Milan e o André Silva será nosso reforço. Era o desejo do Ante em juntar-se a um grande clube e todos os envolvidos estão satisfeitos com a situação”, confirmou o técnico do Eintracht, Adi Huttter, depois do encontro frente ao Dusseldorf.

Desta forma, os germânicos ficam com uma frente de grande qualidade e bastante familiar aos portugueses. André Silva vai partilhar balneário com o ex-portista Gonçalo Paciência e com o antigo avançado do Sporting CP, Bas Dost. Ambos foram cruciais no último jogo, marcando um golo cada na vitória caseira por 2-1.

O emblema alemão está presente na edição deste ano da Liga Europa, tendo ficado no Grupo F, juntamente com Vitória de Guimarães, Arsenal e Standard de Liège.

André Silva chegou a ser associado ao Benfica e ao Sporting, mas as negociações acabaram por não ter um final feliz. Na última temporada, André Silva esteve emprestado ao Sevilha pelo AC Milan, onde apontou 11 golos em 40 jogos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.