Andre Carrillo junta-se a Gaitán no Atlético de Madrid por 50 milhões

2

Estela Silva / Lusa

O Benfica acertou com o Atlético de Madrid as transferências de Nico Gaitán e de Andre Carrillo por um valor de 50 milhões de euros, de acordo com dados do jornal O Jogo.

A saída de Gaitán para Madrid já era certa e foi anunciada pelo próprio futebolista depois de o Benfica ter esta sexta-feira conquistado a Taça da Liga, derrotando o Marítimo por 6-2.

Mas o envolvimento de André Carrillo no negócio é a surpresa do dia.

Depois de se ter recusado a renovar contrato com o Sporting, Carrillo assinou pelo Benfica em Janeiro passado, e só poderia vestir a camisola encarnada a partir de Junho, após o fim do vínculo com os leões.

Com o negócio com o Atlético de Madrid, intermediado pelo empresário Jorge Mendes, Andre Carrillo nem sequer passará pelo relvado da Luz.

Segundo garante o jornal O Jogo na sua edição deste sábado, os dois clubes estão totalmente de acordo, faltando apenas alcançar um entendimento com os jogadores e completar os necessários exames médicos.

No âmbito do negócio, o Benfica ainda deverá receber o avançado Diogo Jota, de 19 anos, por empréstimo dos madrilenos. O jogador deixou o Paços Ferreira, rumo a Madrid, há dois meses.

ZAP

2 Comments

  1. Que pena o indisciplinado Carrillo não ficar no Benfica, será que se assustaram com o comportamento do rapaz, parece ser o caso!

  2. Já toda a gente sabia que isto iria acontecer. O Carrillo, instruído pelo Jorge Mendes, sabia que não iria para o Benfica jogar mas sim como trampolim para a Europa ou a China.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.