O novo amplificador de guitarra tem maior capacidade de encaixe (e é mais poderoso)

Em 2016, o engenheiro eletrónico Chris Prendergast lançou um projeto Kickstarter para o amplificador de guitarra portátil JamStack. Este encaixava-se num pino de correia e emitia sons gerados por um smartphone. Agora foi lançada a segunda geração que é maior e melhor.

O Jamstack 2 promete ser bem mais barulhento do que a primeira edição, graças aos seus dois altifalantes personalizados de 2,5 polegadas acionados por um pré-amplificador de Classe D de 30 watts.

O amplificador original precisava de um smartphone para fornecer efeitos digitais, já o Jamstack 2 vem com efeitos inseridos e conta também com um afinador.

Os utilizadores podem ainda conectar-se sem fios a um smartphone, usando a aplicação complementar do sistema ou as aplicações de produção musical, desta forma poderão fazer looping ou gravações.

O dispositivo trás consigo um suporte disponível que deverá manter o telemóvel ao alcance do utilizador enquanto este está a tocar. Isto permite que os indivíduos possam ajustar os tons enquanto se divertem com as suas guitarras.

A tecnologia sem fio integrada serve também como recetor e transmissor, o que significa que é possível fazer a conexão sem fios em 3 dispositivos diferentes juntos, usando apenas fones de ouvido sem fio.

Quando o Jamstack 2 não está a ser usado para amplificar, pode ainda servir como um altifalante Bluetooth. A sua bateria é considerada muito boa, pois aguenta cerca de 6 horas de autonomia, diz o New Atlas.

Vários acessórios, como uma caixa de segurança ou um suporte de parede, também estão a ser oferecidos, embora alguns problemas com a plataforma da Indiegogo possam fazer com que estas opções só estejam disponíveis pós-campanha.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Carreiras finta críticas a Rio (mas coloca-se "na primeira fila" se Passos voltar)

Na antecâmara do que pode ser o seu último mandato autárquico, o presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, não quer prejudicar o PSD e, por isso, foge às críticas a Rio Rio. Mas suspira …

"Já se esperou tempo demais". Marcelo pede criminalização do enriquecimento injustificado

O Presidente da República pediu, esta segunda-feira, que se encontre o meio adequado para criminalizar o enriquecimento injustificado, defendendo que este passo já devia ter sido dado e que "há vários caminhos" para o fazer …

União Europeia vai receber mais 100 milhões de doses da Pfizer

A União Europeia (UE) vai receber mais 100 milhões de doses adicionais da vacina contra a covid-19 desenvolvida pela Pfizer e pela BioNTech. O anúncio foi feito através de um comunicado da farmacêutica citado pelo Jornal …

Portugal regista mais uma morte e 220 novos casos de covid-19

Portugal registou, esta segunda-feira, mais uma morte e 220 novos casos de infeção pelo novo coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). De acordo com o último boletim da DGS, dos 220 …

Há milhares de trabalhadores sem avaliação na Função Pública

Há milhares de trabalhadores sem avaliação na Função Pública. O Governo está em negociações com os sindicatos para rever o sistema. O Governo e sindicatos da Administração Pública começaram a negociar a revisão do Sistema Integrado …

Maioria dos cuidadores informais desconhecem que podem aceder a um estatuto

A maioria dos cuidadores informais inquiridos num estudo do movimento que lhes quer "dar voz" revela desconhecer o estatuto em vigor há um ano e queixa-se da falta de apoios para prestar cuidados, mas também …

Novo Banco avança com ação contra empresas de Berardo para cobrar 3,5 milhões de euros

O Novo Banco avançou com uma nova ação de execução contra duas empresas de José Berardo, no valor de 3,5 milhões de euros. O Novo Banco interpôs uma ação de execução ordinária contra a Metalgest e …

Fauci prevê que seja retomado o uso da vacina da Johnson & Johnson nos EUA

Anthony Fauci prevê que o regulador norte-americano ponha fim à pausa temporária do uso da vacina da Johnson & Johnson (J&J) contra a covid-19. Acrescentou ainda que acredita que a decisão será tomada até sexta-feira. "A …

Relatório secreto aponta o dedo à CMVM, auditoras e Angola na queda do BES

O Banco de Portugal não será o único culpado pela queda do BES. O Relatório Costa Pinto aponta o dedo à CMVM, à KPMG e PwC, e ao Banco Nacional de Angola. O Relatório Costa Pinto …

Avança 3.ª fase do desconfinamento. Shoppings, lojas, restaurantes e espetáculos de volta

Esta segunda-feira, a generalidade do país avança para a terceira fase do processo de desconfinamento. A última fase acontece daqui a duas semanas, a 3 de maio. Na generalidade do território nacional vai ser possível, a …