/

Americano que matou idoso em direto no Facebook encontrado morto

Steve Stephens / Facebook

Steve Stephens

Steve Stephens

O homem, que matou a tiro uma vítima escolhida “aleatoriamente” na rua e transmitiu o crime em direto pelo Facebook, foi encontrado sem vida, esta terça-feira, dentro de um carro. A polícia acredita que se terá suicidado.

Steve Stephens, o americano suspeito de ter morto um idoso em direto no Facebook, foi encontrado sem vida dentro de um carro, confirmou a polícia do estado da Pensilvânia.

O homem foi visto pelas autoridades, esta manhã, em Erie County e, “depois de uma breve perseguição, Stephens suicidou-se”, pode ler-se no tweet divulgado pela polícia.

O americano, de 37 anos, estava a ser procurado desde o domingo passado, dia de Páscoa, depois de ter escolhido “aleatoriamente” uma pessoa na rua e a ter baleado, enquanto transmitia o crime em direto na rede social.

O vídeo, de pouco menos de um minuto de duração, mostra o movimento de alguém dentro de um carro, que diz “vou matar este tipo agora”, desce do veículo e interpela um idoso que estava no passeio. Depois de um estampido, aparecem imagens de um corpo na rua, e a pessoa que segura a câmara volta ao veículo.

Stephens dizia, num segundo vídeo, que já assassinou 13 pessoas e ainda queria matar outras. “Estou agora a trabalhar no meu 14º”, afirmou. Na altura, o chefe da polícia local confirmou a morte de Robert Godwin, de 74 anos, mas disse não ter conhecimento de outras vítimas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.