“Amar pelos Dois” é a única canção eurovisiva no filme da Eurovisão

2

A tracklist da banda sonora original do filme Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga, disponibilizada pela Amazon, só contém uma música que tenha participado nas verdadeiras edições do concurso, pelo menos na sua versão “autêntica”. E é a portuguesa Amar pelos Dois, interpretada por Salvador Sobral.

A canção, que foi composta por Luísa Sobral e venceu o Festival com o maior número de pontos de sempre, surge entre outras 15 canções, que contam com intérpretes como o próprio Will Ferrell, Demi Lovato e a sueca Molly Sandén.

A banda sonora já está em pré-venda.

Amar pelos Dois é, até hoje, a única canção portuguesa a vencer a Eurovisão e, além disso, é a única prestação nacional a ter conseguido entrar no top5 da competição pan-europeia. Salvador Sobral também tem uma curta participação na comédia, que chega à Netflix já no próximo dia 26 de junho, sexta-feira.

Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga retrata a realização do sonho de dois cantores islandeses, Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir. Conhecido por Fire Saga, o duo, composto por Will Ferrell e Rachel McAdams, vai partir de uma pequena aldeia na Islândia à conquista da Eurovisão, o maior concurso de música do mundo.

De acordo com a informação divulgada pela Netflix, o filme realizado por David Dobkin terá mais de duas horas de duração e vai mostrar e satirizar os bastidores da produção.

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.