/

Novo alvo do Sporting consumia e traficava droga (e tentaram matá-lo seis vezes)

Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Michael, jogador do Goiás EC.

Michael, jogador de 23 anos do Goiás, é alvo do Sporting já neste mercado de transferências de inverno. O brasileiro teve uma adolescência marcada pelo consumo e tráfico de drogas.

Aos 23 anos de idade, Michael assume-se como uma das maiores revelações do futebol brasileiro. O sucesso que agora está a ter vem depois de tempos atribulados na sua juventude, que ficou marcado pelo consumo e tráfico de droga. A notícia avançada esta quarta-feira pelo jornal O JOGO, dá conta que o extremo é alvo do Sporting para o mercado de inverno.

As exibições de Michael no Goiás não têm passado despercebidas ao departamento de scouting do Sporting CP. Esta temporada já leva 14 golos em 50 jogos pelo emblema canarinho. Espera-se que durante os próximos tempos, a estrutura leonina sonde o jogador para tentar a sua contratação.

Com contrato válido até dezembro de 2021 e uma modesta cláusula de rescisão de 6,5 milhões de euros, Michael parece estar ao alcance daquilo que a banca sportinguista permite. No entanto, o emblema de Alvalade terá de agir rápido, já que o ‘Esmeraldino’ está a forçar a renovação do contrato do jogador, subindo a parada da cláusula de rescisão para 11 milhões de euros.

Durante os seus anos de adolescência, Michael foi apanhado na teia da droga, envolvendo-se tanto no consumo como no tráfico. Aliás, as andanças neste mundo levaram a que o tentassem matar seis vezes ao longo da sua vida. De acordo com o diário desportivo português, o jogador terá encontrado Deus e acabou por sair da cepa torta.

Michael até esteve em destaque na 29ª jornada do Brasileirão, na partida frente ao Flamengo de Jorge Jesus. O ‘Fla’ até estava a vencer por 2-0, mas um golo de Michael nos descontos acabou por dar o empate ao conjunto de Goiânia.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.