Al-Nassr (e Cristiano Ronaldo) querem levar Pepe para a Arábia Saudita

EPA/Hugo Delgado

Cristiano Ronaldo e Pepe após o Portugal-Macedónia do Norte

Cristiano Ronaldo terá pedido ao Al-Nassr para contratar Pepe. O central está em final de contrato com o FC Porto, mas está reticente em mudar.

Al-Nassr continua a fazer avanços no mercado à procura de novos companheiros de equipa para Cristiano Ronaldo. O nome mais recente apontado ao emblema saudita é o de Pepe. O defesa central portista tem 39 anos e pode ver com bons olhos um final de carreira no futebol árabe.

O jornal espanhol Marca avança que foi o próprio Cristiano Ronaldo que pediu a contratação do seu colega de seleção. Pepe tem contrato com o FC Porto até ao final da temporada e Pinto da Costa já disse que o jogador pode continuar no clube até decidir pendurar as chuteiras.

O Al-Nassr terá tentado a contratação de Pepe ainda antes de oficializar a chegada de Cristiano Ronaldo. No entanto, na altura, o central terá rejeitado essa hipótese. Isto levou a que os sauditas tentassem a contratação de Sergio Ramos.

O jornal OJOGO adianta que Pepe está comprometido com o FC Porto e que só uma proposta de valores astronómicos é que o pode seduzir a deixar o seu clube de coração.

A eventual contratação de Pepe iria acarretar outros problemas para o Al-Nassr. Isto porque a liga saudita apenas permite que os clubes tenham oito estrangeiros inscritos. Sem contar com Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr já atingiu esse limite.

Assim sendo, não só o clube tem de libertar um jogador estrangeiro por causa de CR7, como também teria de fazer o mesmo caso Pepe fosse contratado.

Apesar da idade avançada, Pepe ainda continua a jogar ao mais alto nível, tanto pelo clube como pela seleção.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.