Al-Nassr quer ser os “Blancos” árabes. Depois de CR7, há mais estrelas na mira

1

(dr) Al-Nassr

Cristiano Ronaldo apresentado no Al-Nassr

O Al-Nassr quer tornar-se os Blancos árabes. Depois de contratarem Cristiano Ronaldo, os sauditas querem trazer Sergio Ramos e Luka Modric.

A contratação de Cristiano Ronaldo pode ter sido apenas a primeira de um mais alargado rol de estrelas que pode chegar ao Al-Nassr. Depois da chegada do internacional português, o emblema saudita começa já a estudar a próxima contratação. Fala-se agora de Sergio Ramos, antigo defesa central do Real Madrid.

O espanhol que está agora ao serviço do Paris Saint-Germain é cobiçado pelo Al-Nassr, segundo jornal Marca. O clube pretende usar Cristiano Ronaldo como isco para atrair outros grande nomes do futebol mundial. A ideia é contratar jogadores de grande reputação que estejam em final de carreira.

O jornal desportivo sublinha, contudo, que a contratação de Sergio Ramos seria feita apenas no verão, quando o seu contrato com o PSG termina. O Al-Nassr estará disposto a oferecer uma proposta irrecusável ao jogador de 36 anos.

Sergio Ramos não é o único ex-companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Real Madrid que o Al-Nassr quer. O clube também tentou contratar Luka Modric, mas sem o sucesso desejado. O médio croata terá recusado uma transferência para a Arábia Saudita.

Livre por assinar por qualquer clube a partir deste ano, Modric está à espera de renovar contrato com o Real por mais uma época. O internacional croata só admite uma eventual mudança no verão de 2024.

Embora tenha levado uma nega de Modric, o Al-Nassr não desiste e pretende assumir-se como uma potência do mundo árabe. O emblema de Riade quer tornar-se uma espécie de Los Blancos da Arábia.

Por enquanto, até haver novas contratações, Cristiano Ronaldo já tem alguns colegas de equipa conhecidos no futebol europeu. David Ospina, Vincent Aboubakar, Anderson Talisca, Luiz Gustavo, Álvaro González, Pity Martínez e Ghislain Konan são os nomes mais reconhecidos.

Daniel Costa, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.