/

Agora, as fotos do seu Instagram nas suas sapatilhas

adidasoriginals / Instagram

.

.

Sempre desejou ter um par de sapatilhas que tivessem, literalmente, a sua cara? Agora já pode! A Adidas anunciou a possibilidade de as suas fotos do Instagram serem directamente impressas em sapatilhas da marca alemã.

A iniciativa foi divulgada pela Adidas Originals na sua página do Instagram, onde se pode ler que, a partir do mês de Agosto deste ano, pode personalizar as suas sapatilhas modelo ZX Flux, com fotogafias e desenhos do Instagram. Para tal, apenas terá de descarregar uma aplicação chamada MiAdidas, disponível para iOS e Android.

A partir desta app, poderá ligar-se à sua conta do Instagram e seleccionar as fotos com as quais pretende decorar as sapatilhas. Haverá opções para as colocar na superfície das mesmas, porém não foi ainda revelado o grau de liberdade que terá para as personalizar, e se será possível escolher cores, filtros ou ajustar a imagem ao calçado. Depois, o fabricante envia o resultado final para casa ou para a loja Adidas mais perto de si, onde as poderá levantar.

Não foram ainda revelados preços ou prazos de entrega. Porém, é de esperar que, muito em breve, estejamos rodeados de pessoas com os pés decorados de selfies, fotos de gatos, filhos ou netos, sem esquecer, claro, o brunch do fim-de-semana.

 

CG, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.