Agente de Meité confirma negociações com o Benfica: “Será um orgulho vestir esta camisola”

Soualiho Meite

O médio francês Soualiho Meité no AC Milan.

O agente de Soualiho Meité confirmou o interesse do jogador em transferir-se para o emblema da Luz: “Será um orgulho vestir a camisola do Benfica”.

A imprensa italiana escreve que o Benfica já garantiu a contratação de Soualiho Meité, médio do Torino. Em sentido contrário, o emblema italiano está interessado em Chiquinho.

O empresário do médio, Kamel Zaouay, garante que o jogador está entusiasmado com a perspetiva de se transferir para o Benfica.

“O Benfica é um clube muito grande na Europa, será um orgulho vestir a camisola do Benfica”, disse o agente do francês em declarações ao jornal Record.

“Existem outras equipas interessadas e, neste momento, nada está fechado. Mas acabarão por saber se o jogador decidirá juntar-se ao Benfica ou a outro clube”, acrescentou.

O jornalista italiano Rudy Galetti dá a transferência de Soualiho Meité para o Benfica como certa. “Negócio feito”, aponta no seu perfil do Twitter, onde costuma dar notícias do mercado de transferências.

“Soualiho Meité é o novo jogador do Benfica”, escreve ainda Rudy Galetti, frisando que o jogador de 27 anos já tem exames médicos marcados em Portugal e um contrato de cinco anos à espera.

O jornalista também fala de um negócio da ordem dos 6,5 milhões de euros mais bónus, conforme objetivos cumpridos pelo atleta.

No entanto, o L’Équipe refere que os dois clubes poderão acabar por fechar o negócio por um valor a rondar os “9 ou 10 milhões de euros”.

Meité esteve emprestado ao AC Milan na temporada passada, onde disputou 21 jogos. O futebolista já passou também pelo Bordéus, Mónaco, Zulte Waregem, Lille e Auxerre.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.