Mais um reforço de Itália para o Benfica. Meité estará seguro

Soualiho Meite

O médio francês Soualiho Meité no AC Milan.

Depois de João Mário, o Benfica terá garantido a contratação do médio Soualiho Meité do Torino. A notícia é avançada em Itália numa altura em que se especula que o Torino estará interessado no benfiquista Chiquinho.

O jornalista italiano Rudy Galetti dá a transferência de Soualiho Meité para o Benfica como certa. “Negócio feito”, aponta no seu perfil do Twitter, onde costuma dar notícias do mercado de transferências.

“Soualiho Meité é o novo jogador do Benfica”, escreve ainda Rudy Galetti, frisando que o jogador de 27 anos já tem exames médicos marcados em Portugal e um contrato de cinco anos à espera.

O jornalista também fala de um negócio da ordem dos 6,5 milhões de euros mais bónus, conforme objectivos cumpridos pelo atleta.

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1416317277301973002

O Record anunciou que o Torino está interessado em Chiquinho. Portanto, o negócio pode implicar também uma troca de jogadores.

Para já, os benfiquistas estão algo hesitantes com a chegada de Meité, pois não é um jogador muito conhecido. A única coisa que lhes chama à atenção é o nome e a forma como Jorge Jesus o vai pronunciar.

O médio francês foi emprestado ao Milan em Janeiro deste ano. Antes de se mudar para o Torino, jogou no Mónaco, no Auxerre, no Lille e no Bordéus.

https://twitter.com/_Barbas44/status/1416151054446731274

Depois de ter ido buscar João Mário ao Inter de Milão, o Benfica parece continuar de olho em reforços do campeonato italiano.

Note-se que Rui Costa, que assumiu a direcção das águias, jogou no Milan durante vários anos. Assim, poderá estar a fazer uso dos contactos que deixou em Itália.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.