Adele oferece-se para ser barriga de aluguer de casal homossexual

Em sintonia com o público e para fazer as delícias de todos, Adele, num concerto, na Dinamarca, surpreendeu dois fãs ao convidá-los para subir ao palco.

Até aqui nada de estranho, até porque esta prática tem sido uma constante nos concertos da cantora. No entanto, a história não ficou por aqui.

Os dois fãs eram um casal gay que, surpreendidos, aproveitaram o momento da melhor forma, oficializando um pedido de casamento, abençoado pela cantora, e emocionando todos os presentes.

Depois do beijo e do sim dos jovens suecos Simon Carlsson, de 20 anos, e de André Soderberg, de 18, Adele envolveu-se na história de tal forma que se ofereceu para ser a barriga de aluguer. “Posso ser barriga de aluguer de um filho vosso? Adoraria ter um filho de alguém da Suécia”, brincou a cantora.

Adele é uma grande defensora dos direitos dos homossexuais, tendo inclusivamente comentado a possibilidade de o seu filho, Angelo, de 3 anos, de ser homossexual, esclarecendo que apenas deseja “a sua felicidade, independentemente da orientação sexual”.

Oh My Adele!

Move

PARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. Deus tenha compaixão dela e de outros tantos. Passemos aos cometarios racionais. Admitamos que a criança nasça deficiente…. Quem fica com ela? A Adele ouo casal se jomosexuais? Ou passam para o plano seguinte…. Matam a criança????

  2. Outra nota: eu sou pai de duas crianças que amo e não as entregaria a ninguem. Que raio de mae poderá ser essa cantora ao dar o seu proprio filho? Filho das suas entranhas. Se quer ser solidaria que dê algo que é seu. Assim sim, do estilo, um pulmão, um rim ou se quer levar ao limiar o seu proprio coração, agora… uma criança ???? nao é mercado para toma lá da cá tenham vergonha. Que Deus perdoe tamanha falta de vergonha. Mae que rejeita o seu feto? Nem os animais fazem isso, ao ponto de serem capaz de dar a vida pelo seu filho. Ah pois mas os animais são iracionais

    • Pelo menos não a Adele não faz como certos casais heterossexuais que abandonam ou maltratam os seus próprios filhos. Apenas se ofereceu para ser barriga de aluguer para um casal de fans gays, algo que até pode acontecer e que já aconteceu certamente para algum casal heterossexual. Qual o problema disso? Não és tu que vais ficar grávido/a… Caramba, só sabem criticar a sexualidade alheia e não-heteronormativa!

    • E qual é o mal de ela ser barriga de aluguer? Já isso existe à muito tempo, a unica diferença é que esses casais que recorrem a barrigas de aluguer pagam fortunas para poder ter os filhos. Acho muito bem. E se é a maneira que ela quer de mostrar ao mundo as suas convicções, que seja. A barriga nao é vossa, o corpo tambem nao. Apoiada a Adele.

  3. De facto o mundo está cada vez mais infestado de gente anormal mas quando se trata de alguém de qualquer forma conhecido no mundo as ideias passam também a ser famosas.

  4. Só sabem criticar. Se a Adele ou outra mulher, famosa ou não, se oferecesse para ser barriga de aluguer para um casal heterossexual, algo que pode e que já aconteceu certamente, quase de certeza que ninguém criticaria, mas como é para ajudar um casal gay as críticas essas não se fazem esperar… Até parece que são vocês que vão sofrer as dores de parto. Gente estúpida, arrogante, preconceituosa, ignorante e parcial!!! Que asco me dão! Anormais são os vossos preconceitos. Antes de julgarem os outros, julguem primeiro os vossos próprios comportamentos, atitudes, palavras e pensamentos, pois vocês certamente não são melhores que os demais. Abram as vossas mentes e sejam mais tolerantes! E deixem de atrapalhar e criticar a vida dos outros, se faz favor…

  5. O sr ou sra. Freddie Mercurie (com esta história de igualdade de género nao quero ofender ninguem) nao tem filhos pois nao? Alem de mal educado! se é com palavrea do que tenta fazer passar a sua mensagem Deus tenha compaixão de si e de mim ok? eu nao falei em homossexuais ou heterossexuais. Falei de maternidade. Experimentem tirar um lobito a uma loba, experimentem. A reação que ela terá, isso é que é o instinto materno ok? Agora passo a bola pro outro campo, por ser homossexual merece mais que um casal homosexual? Já agora sugiro uns nomes interessantes, pesquisem, sabem qual é a definiçao de amor?
    Dou uns exemplos pouco conhecidos porque será? Medjugorge, akita no Japao, Garabandal em Espanha, ile bouchar em frança, rue du bac em frança, enfim, se pesquisarem. Isso é amor. Freddie nao lhe desejo mal apesar das palavras proferidas ok? Apenas fico triste pela sua reação. Bem haja para si

    • Eu não preciso de ser tratado com formalidades, – mas de qualquer maneira, muito obrigado -, trate-me por Freddie Mercury (Mercury se escreve com “y” e não com “ie” no fim) ou apenas por Freddie. E fique sabendo que esse nome é masculino, nome artístico de um dos maiores músicos e cantores de sempre, bem como também ativista dos direitos das pessoas LGBT’s. Eu também sou homem, sou gay e não tenho filhos nem quero ter, contudo creio que tenho direito à ter uma opinião sobre o assunto que estávamos tendo, opinião essa que se mantém, pois sou a favor das barrigas de aluguer.
      Ok, realmente excedi um pouco nas palavras no meu comentário anterior, fui muito bruto, estava estressado e fico revoltado com tanto preconceito; daí ter dito o que disse, porém não era minha intenção ofender ninguém. Por isso quero agora me desculpar, mas compreenda-me não é fácil ser-se gay e sentir tanta homofobia deste mundo. Fico frequentemente muito revoltado, magoado, triste, com vontade de desaparecer deste mundo tão preconceituoso…
      Um casal homossexual não merece mais que um casal heterossexual, apenas merecem os mesmos direitos, pois os gays também são cidadãos, pagam impostos, trabalham e lutam para sobreviver como qualquer ser humano.

  6. Ok. Barriga de aluguer está mal ok. Fico por aqui. Pois hoje em dia querem endeusar os animais pois dizem ser mais “verdadeiros” que os homens. Mas aparentemente é só para algumas situações. Os animais nao vendem od seus filhos. digo eu: mae que dá ou vende os proprios filhos tem perturbaçoes. Deveria ser acolhida por uma instituição para ser tratada ok. Nao é normal. Independentemente das manobras de diversão que apresentem para tentar justificar um ato cruel. E infelizmente sim ha casos heteresexuais que maltratam crianças, é demasiado triste, mas aqui como em todo o mundo funcionaria teoria dos números. Quando há mais casais heterossexuais com filhos do que homossexuais é por demais óbvio que haverá mais abusos dos primeiros. Porque de certeza que os casais homossexuais nao sao mais “santos” que os heteros. Assim se houvesse mais casais homo com filhos, mais notícias haveria de certeza, de abusos por parte dos homos. Basta ver a bestialidade humana de dar ou vender filhos. Caramba

RESPONDER

Mais de 200 sismos em Yellowstone colocam supervulcão em risco de erupção

Especialistas em atividade sísmica informam que a atividade começou, naquela zona, a 8 de fevereiro, mas desde o dia 15 que tem vindo a acelerar e aumentar de magnitude, o que pode colocar o supervulcão …

Comic Con Portugal troca Matosinhos por Oeiras

A edição de 2018 da Comic Con Portugal vai realizar-se no concelho de Oeiras, e não em Matosinhos como nos últimos anos, de acordo com um comunicado divulgado esta terça-feira pela autarquia presidida por Isaltino …

A 24 de março, estudantes americanos vão marchar pelas suas vidas em Washington

Um grupo de estudantes que sobreviveu ao tiroteio da semana passada, numa escola de Parkland, na Flórida, está a preparar uma marcha em Washington para exigir mudanças na política de armamento dos Estados Unidos. Os sobreviventes do …

Oxfam: mais 26 casos denunciados e cada vez menos financiamento

A Oxfam revelou que recebeu 26 novas denúncias de má conduta sexual por parte de funcionários. A confirmação foi dada esta terça-feira por Mark Goldring, presidente executivo da organização, no parlamento britânico. Desde que o escândalo …

Exército alemão sem equipamentos básicos como coletes de protecção e abrigos de Inverno

A Alemanha, uma das principais economias da Europa, tem um dos exércitos mais mal equipados da NATO, de acordo com um documento confidencial do Ministério da Defesa alemão que foi divulgado por órgãos de informação. Segundo …

Vítor Constâncio deixa BCE com reforma milionária

Quando em Maio deixar o cargo de vice-presidente do Banco Central Europeu (BCE), Vítor Constâncio vai ter direito a uma "reforma dourada" de 25 mil euros por mês. Os números correspondem à pensão do BCE …

Hugo Soares acusa direção do PSD de "desrespeito institucional grave"

O presidente do PSD não convocou o líder parlamentar, Hugo Soares, para a Comissão Permanente nem para Comissão Política Nacional. Estatutos dizem que presidente da bancada tem assento nos órgãos. O Observador avança que hoje, pelas …

Análises ao sangue e urina poderão detetar precocemente doenças do espectro do autismo

Análises inovadoras ao sangue e à urina poderão vir a detetar precocemente o autismo nas crianças, ligado a danos nas proteínas que estão no plasma sanguíneo. Uma equipa de cientistas baseada na universidade britânica de Warwick …

Torres do Estabelecimento Prisional de Lisboa estão sem vigilância durante 14 horas por dia

As torres do Estabelecimento Prisional de Lisboa (EPL), onde no início de fevereiro houve desacatos com os reclusos, estão sem vigilância durante 14 horas por dia. O aviso é do Sindicato Nacional do Corpo da Guarda …

Novos modelos fornecem informações do coração da Nebulosa Roseta

Uma nova investigação, liderada pela Universidade de Leeds, fornece uma explicação para a discrepância entre o tamanho e idade da cavidade central da Nebulosa Roseta e o tamanho e idade das suas estrelas centrais. A Nebulosa …