Adele oferece-se para ser barriga de aluguer de casal homossexual

Em sintonia com o público e para fazer as delícias de todos, Adele, num concerto, na Dinamarca, surpreendeu dois fãs ao convidá-los para subir ao palco.

Até aqui nada de estranho, até porque esta prática tem sido uma constante nos concertos da cantora. No entanto, a história não ficou por aqui.

Os dois fãs eram um casal gay que, surpreendidos, aproveitaram o momento da melhor forma, oficializando um pedido de casamento, abençoado pela cantora, e emocionando todos os presentes.

Depois do beijo e do sim dos jovens suecos Simon Carlsson, de 20 anos, e de André Soderberg, de 18, Adele envolveu-se na história de tal forma que se ofereceu para ser a barriga de aluguer. “Posso ser barriga de aluguer de um filho vosso? Adoraria ter um filho de alguém da Suécia”, brincou a cantora.

Adele é uma grande defensora dos direitos dos homossexuais, tendo inclusivamente comentado a possibilidade de o seu filho, Angelo, de 3 anos, de ser homossexual, esclarecendo que apenas deseja “a sua felicidade, independentemente da orientação sexual”.

Oh My Adele!

Move

PARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. Deus tenha compaixão dela e de outros tantos. Passemos aos cometarios racionais. Admitamos que a criança nasça deficiente…. Quem fica com ela? A Adele ouo casal se jomosexuais? Ou passam para o plano seguinte…. Matam a criança????

  2. Outra nota: eu sou pai de duas crianças que amo e não as entregaria a ninguem. Que raio de mae poderá ser essa cantora ao dar o seu proprio filho? Filho das suas entranhas. Se quer ser solidaria que dê algo que é seu. Assim sim, do estilo, um pulmão, um rim ou se quer levar ao limiar o seu proprio coração, agora… uma criança ???? nao é mercado para toma lá da cá tenham vergonha. Que Deus perdoe tamanha falta de vergonha. Mae que rejeita o seu feto? Nem os animais fazem isso, ao ponto de serem capaz de dar a vida pelo seu filho. Ah pois mas os animais são iracionais

    • Pelo menos não a Adele não faz como certos casais heterossexuais que abandonam ou maltratam os seus próprios filhos. Apenas se ofereceu para ser barriga de aluguer para um casal de fans gays, algo que até pode acontecer e que já aconteceu certamente para algum casal heterossexual. Qual o problema disso? Não és tu que vais ficar grávido/a… Caramba, só sabem criticar a sexualidade alheia e não-heteronormativa!

    • E qual é o mal de ela ser barriga de aluguer? Já isso existe à muito tempo, a unica diferença é que esses casais que recorrem a barrigas de aluguer pagam fortunas para poder ter os filhos. Acho muito bem. E se é a maneira que ela quer de mostrar ao mundo as suas convicções, que seja. A barriga nao é vossa, o corpo tambem nao. Apoiada a Adele.

  3. De facto o mundo está cada vez mais infestado de gente anormal mas quando se trata de alguém de qualquer forma conhecido no mundo as ideias passam também a ser famosas.

  4. Só sabem criticar. Se a Adele ou outra mulher, famosa ou não, se oferecesse para ser barriga de aluguer para um casal heterossexual, algo que pode e que já aconteceu certamente, quase de certeza que ninguém criticaria, mas como é para ajudar um casal gay as críticas essas não se fazem esperar… Até parece que são vocês que vão sofrer as dores de parto. Gente estúpida, arrogante, preconceituosa, ignorante e parcial!!! Que asco me dão! Anormais são os vossos preconceitos. Antes de julgarem os outros, julguem primeiro os vossos próprios comportamentos, atitudes, palavras e pensamentos, pois vocês certamente não são melhores que os demais. Abram as vossas mentes e sejam mais tolerantes! E deixem de atrapalhar e criticar a vida dos outros, se faz favor…

  5. O sr ou sra. Freddie Mercurie (com esta história de igualdade de género nao quero ofender ninguem) nao tem filhos pois nao? Alem de mal educado! se é com palavrea do que tenta fazer passar a sua mensagem Deus tenha compaixão de si e de mim ok? eu nao falei em homossexuais ou heterossexuais. Falei de maternidade. Experimentem tirar um lobito a uma loba, experimentem. A reação que ela terá, isso é que é o instinto materno ok? Agora passo a bola pro outro campo, por ser homossexual merece mais que um casal homosexual? Já agora sugiro uns nomes interessantes, pesquisem, sabem qual é a definiçao de amor?
    Dou uns exemplos pouco conhecidos porque será? Medjugorge, akita no Japao, Garabandal em Espanha, ile bouchar em frança, rue du bac em frança, enfim, se pesquisarem. Isso é amor. Freddie nao lhe desejo mal apesar das palavras proferidas ok? Apenas fico triste pela sua reação. Bem haja para si

    • Eu não preciso de ser tratado com formalidades, – mas de qualquer maneira, muito obrigado -, trate-me por Freddie Mercury (Mercury se escreve com “y” e não com “ie” no fim) ou apenas por Freddie. E fique sabendo que esse nome é masculino, nome artístico de um dos maiores músicos e cantores de sempre, bem como também ativista dos direitos das pessoas LGBT’s. Eu também sou homem, sou gay e não tenho filhos nem quero ter, contudo creio que tenho direito à ter uma opinião sobre o assunto que estávamos tendo, opinião essa que se mantém, pois sou a favor das barrigas de aluguer.
      Ok, realmente excedi um pouco nas palavras no meu comentário anterior, fui muito bruto, estava estressado e fico revoltado com tanto preconceito; daí ter dito o que disse, porém não era minha intenção ofender ninguém. Por isso quero agora me desculpar, mas compreenda-me não é fácil ser-se gay e sentir tanta homofobia deste mundo. Fico frequentemente muito revoltado, magoado, triste, com vontade de desaparecer deste mundo tão preconceituoso…
      Um casal homossexual não merece mais que um casal heterossexual, apenas merecem os mesmos direitos, pois os gays também são cidadãos, pagam impostos, trabalham e lutam para sobreviver como qualquer ser humano.

  6. Ok. Barriga de aluguer está mal ok. Fico por aqui. Pois hoje em dia querem endeusar os animais pois dizem ser mais “verdadeiros” que os homens. Mas aparentemente é só para algumas situações. Os animais nao vendem od seus filhos. digo eu: mae que dá ou vende os proprios filhos tem perturbaçoes. Deveria ser acolhida por uma instituição para ser tratada ok. Nao é normal. Independentemente das manobras de diversão que apresentem para tentar justificar um ato cruel. E infelizmente sim ha casos heteresexuais que maltratam crianças, é demasiado triste, mas aqui como em todo o mundo funcionaria teoria dos números. Quando há mais casais heterossexuais com filhos do que homossexuais é por demais óbvio que haverá mais abusos dos primeiros. Porque de certeza que os casais homossexuais nao sao mais “santos” que os heteros. Assim se houvesse mais casais homo com filhos, mais notícias haveria de certeza, de abusos por parte dos homos. Basta ver a bestialidade humana de dar ou vender filhos. Caramba

RESPONDER

A polícia holandesa achava que tinha em mãos o mafioso mais procurado da Europa. Afinal, era só um fã de F1

Um homem de Liverpool de 54 anos pensava que o grande evento da sua viagem aos Países Baixos seria assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1, mas acabou detido numa prisão de alta segurança por …

Cobertura global de corais caiu para metade desde 1950, revela relatório

A cobertura global de recifes de coral caiu para metade desde 1950, cenário originado pelo aquecimento global, pesca excessiva, poluição e destruição de habitats naturais, revelou uma análise divulgada esta sexta-feira. Desde a Grande Barreira de …

O sonho de Christo concretizou-se, 60 anos depois. O Arco do Triunfo foi embrulhado como um presente

Já desde o início dos anos 60 que Christo imaginava como seria cobrir o Arco do Triunfo em tecido. A sua visão foi finalmente concretizada e pode ser visitada entre 18 de Setembro e 3 …

Holanda. Ministra da Defesa renuncia devido à crise de evacuação do Afeganistão

Após a ministra das Relações Externas holandesa, Sigrid Kaag, renunciar devido ao desastre da evacuação do Afeganistão, esta sexta-feira foi a vez da ministra da Defesa, Ank Bijleveld. Segundo relatou o Guardian, acredita-se que os ministros …

Tribunal da África do Sul recusa anular pena de prisão do ex-Presidente Jacob Zuma

O mais alto tribunal da África do Sul rejeitou o pedido do ex-Presidente Jacob Zuma para anular a sua sentença de 15 meses de prisão por não comparecer a uma sessão de inquérito por corrupção. Em …

EUA. Advogado planeou o próprio assassinato para o filho receber seguro. Foi detido por fraude

Um influente advogado norte-americano, cuja esposa e um dos filhos foram assassinados, foi acusado de fraude contra uma empresa de seguros e falso testemunho por organizar o seu próprio assassinato. Segundo avançou a agência France-Presse, …

Norberto Mourão conquista bronze nos Mundiais de canoagem adaptada

Norberto Mourão já tinha conquistado o bronze nos Jogos Paralímpicos de Tóquio e junta agora mais uma medalha à colecção, desta vez nos Mundiais de canoagem adaptada. O atleta de canoagem adaptada Norberto Mourão conquistou hoje …

Caso George Floyd. Polícia condenado a 22 anos de prisão pode ver a sentença revertida

A intervenção do Supremo Tribunal do Minnesota num outro caso de violência policial para reduzir a pena de um agente pode abrir um precedente para que haja alterações na sentença de Derek Chauvin. Segundo avança a …

Futebol português contra Campeonato do Mundo de dois em dois anos

O futebol português está contra a intenção da FIFA de aumentar a periodicidade do Campeonato do Mundo, passando de quatro para de dois em dois anos, refere um comunicado conjunto divulgado hoje. O documento, assinado pela …

Governo quer proibir empresas de recorrer ao 'outsourcing' após despedimento coletivo

O Governo quer proibir as empresas que façam despedimentos coletivos de recorrerem ao 'outsourcing' (contratação externa) durante os 12 meses seguintes, disse hoje a ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. No final …