Adele oferece-se para ser barriga de aluguer de casal homossexual

Em sintonia com o público e para fazer as delícias de todos, Adele, num concerto, na Dinamarca, surpreendeu dois fãs ao convidá-los para subir ao palco.

Até aqui nada de estranho, até porque esta prática tem sido uma constante nos concertos da cantora. No entanto, a história não ficou por aqui.

Os dois fãs eram um casal gay que, surpreendidos, aproveitaram o momento da melhor forma, oficializando um pedido de casamento, abençoado pela cantora, e emocionando todos os presentes.

Depois do beijo e do sim dos jovens suecos Simon Carlsson, de 20 anos, e de André Soderberg, de 18, Adele envolveu-se na história de tal forma que se ofereceu para ser a barriga de aluguer. “Posso ser barriga de aluguer de um filho vosso? Adoraria ter um filho de alguém da Suécia”, brincou a cantora.

Adele é uma grande defensora dos direitos dos homossexuais, tendo inclusivamente comentado a possibilidade de o seu filho, Angelo, de 3 anos, de ser homossexual, esclarecendo que apenas deseja “a sua felicidade, independentemente da orientação sexual”.

Oh My Adele!

Move

PARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. Deus tenha compaixão dela e de outros tantos. Passemos aos cometarios racionais. Admitamos que a criança nasça deficiente…. Quem fica com ela? A Adele ouo casal se jomosexuais? Ou passam para o plano seguinte…. Matam a criança????

  2. Outra nota: eu sou pai de duas crianças que amo e não as entregaria a ninguem. Que raio de mae poderá ser essa cantora ao dar o seu proprio filho? Filho das suas entranhas. Se quer ser solidaria que dê algo que é seu. Assim sim, do estilo, um pulmão, um rim ou se quer levar ao limiar o seu proprio coração, agora… uma criança ???? nao é mercado para toma lá da cá tenham vergonha. Que Deus perdoe tamanha falta de vergonha. Mae que rejeita o seu feto? Nem os animais fazem isso, ao ponto de serem capaz de dar a vida pelo seu filho. Ah pois mas os animais são iracionais

    • Pelo menos não a Adele não faz como certos casais heterossexuais que abandonam ou maltratam os seus próprios filhos. Apenas se ofereceu para ser barriga de aluguer para um casal de fans gays, algo que até pode acontecer e que já aconteceu certamente para algum casal heterossexual. Qual o problema disso? Não és tu que vais ficar grávido/a… Caramba, só sabem criticar a sexualidade alheia e não-heteronormativa!

    • E qual é o mal de ela ser barriga de aluguer? Já isso existe à muito tempo, a unica diferença é que esses casais que recorrem a barrigas de aluguer pagam fortunas para poder ter os filhos. Acho muito bem. E se é a maneira que ela quer de mostrar ao mundo as suas convicções, que seja. A barriga nao é vossa, o corpo tambem nao. Apoiada a Adele.

  3. De facto o mundo está cada vez mais infestado de gente anormal mas quando se trata de alguém de qualquer forma conhecido no mundo as ideias passam também a ser famosas.

  4. Só sabem criticar. Se a Adele ou outra mulher, famosa ou não, se oferecesse para ser barriga de aluguer para um casal heterossexual, algo que pode e que já aconteceu certamente, quase de certeza que ninguém criticaria, mas como é para ajudar um casal gay as críticas essas não se fazem esperar… Até parece que são vocês que vão sofrer as dores de parto. Gente estúpida, arrogante, preconceituosa, ignorante e parcial!!! Que asco me dão! Anormais são os vossos preconceitos. Antes de julgarem os outros, julguem primeiro os vossos próprios comportamentos, atitudes, palavras e pensamentos, pois vocês certamente não são melhores que os demais. Abram as vossas mentes e sejam mais tolerantes! E deixem de atrapalhar e criticar a vida dos outros, se faz favor…

  5. O sr ou sra. Freddie Mercurie (com esta história de igualdade de género nao quero ofender ninguem) nao tem filhos pois nao? Alem de mal educado! se é com palavrea do que tenta fazer passar a sua mensagem Deus tenha compaixão de si e de mim ok? eu nao falei em homossexuais ou heterossexuais. Falei de maternidade. Experimentem tirar um lobito a uma loba, experimentem. A reação que ela terá, isso é que é o instinto materno ok? Agora passo a bola pro outro campo, por ser homossexual merece mais que um casal homosexual? Já agora sugiro uns nomes interessantes, pesquisem, sabem qual é a definiçao de amor?
    Dou uns exemplos pouco conhecidos porque será? Medjugorge, akita no Japao, Garabandal em Espanha, ile bouchar em frança, rue du bac em frança, enfim, se pesquisarem. Isso é amor. Freddie nao lhe desejo mal apesar das palavras proferidas ok? Apenas fico triste pela sua reação. Bem haja para si

    • Eu não preciso de ser tratado com formalidades, – mas de qualquer maneira, muito obrigado -, trate-me por Freddie Mercury (Mercury se escreve com “y” e não com “ie” no fim) ou apenas por Freddie. E fique sabendo que esse nome é masculino, nome artístico de um dos maiores músicos e cantores de sempre, bem como também ativista dos direitos das pessoas LGBT’s. Eu também sou homem, sou gay e não tenho filhos nem quero ter, contudo creio que tenho direito à ter uma opinião sobre o assunto que estávamos tendo, opinião essa que se mantém, pois sou a favor das barrigas de aluguer.
      Ok, realmente excedi um pouco nas palavras no meu comentário anterior, fui muito bruto, estava estressado e fico revoltado com tanto preconceito; daí ter dito o que disse, porém não era minha intenção ofender ninguém. Por isso quero agora me desculpar, mas compreenda-me não é fácil ser-se gay e sentir tanta homofobia deste mundo. Fico frequentemente muito revoltado, magoado, triste, com vontade de desaparecer deste mundo tão preconceituoso…
      Um casal homossexual não merece mais que um casal heterossexual, apenas merecem os mesmos direitos, pois os gays também são cidadãos, pagam impostos, trabalham e lutam para sobreviver como qualquer ser humano.

  6. Ok. Barriga de aluguer está mal ok. Fico por aqui. Pois hoje em dia querem endeusar os animais pois dizem ser mais “verdadeiros” que os homens. Mas aparentemente é só para algumas situações. Os animais nao vendem od seus filhos. digo eu: mae que dá ou vende os proprios filhos tem perturbaçoes. Deveria ser acolhida por uma instituição para ser tratada ok. Nao é normal. Independentemente das manobras de diversão que apresentem para tentar justificar um ato cruel. E infelizmente sim ha casos heteresexuais que maltratam crianças, é demasiado triste, mas aqui como em todo o mundo funcionaria teoria dos números. Quando há mais casais heterossexuais com filhos do que homossexuais é por demais óbvio que haverá mais abusos dos primeiros. Porque de certeza que os casais homossexuais nao sao mais “santos” que os heteros. Assim se houvesse mais casais homo com filhos, mais notícias haveria de certeza, de abusos por parte dos homos. Basta ver a bestialidade humana de dar ou vender filhos. Caramba

RESPONDER

“Os Maias” vão deixar de ser de leitura obrigatória no Secundário

Já a partir de setembro, os "Maias" e "A Ilustre Casa de Ramires", obras de Eça de Queirós, deixam de ser leituras obrigatórias no Ensino Secundário. Agora, cabe aos alunos em conjunto com os seus …

23 ex-gestores do BPN recebem carros topo de gama do Estado

A Parvalorem atribuiu a um grupo de altos quadros da empresa, ex-responsáveis do antigo BPN, 23 "viaturas familiares" topo de gama e várias regalias associadas como o pagamento do combustível até 300 euros por mês. O …

Preços praticados pela Airbnb não cumprem lei europeia

A plataforma Airbnb tem até ao final do mês de agosto para explicar os preços que pratica, dado que violam a legislação da União Europeia. A plataforma online de reserva de alojamento tem agora até ao …

Sarcófago negro encontrado no Egito pode pertencer a Alexandre, o Grande

O maior sarcófago já descoberto na cidade de Alexandria, no Egito, vai ser aberto nos próximos dias, depois de permanecer totalmente intacto mais de dois milénios. Os especialistas têm esperanças que o artefacto negro encontrado …

Vagas no Superior com aumento residual em ano de cortes em Lisboa e Porto

O concurso nacional de acesso ao Ensino Superior volta a registar um aumento de vagas, pelo terceiro ano consecutivo, ainda que residual e em ano de corte de vagas em Lisboa e Porto, por determinação …

A primavera chegou a Marte. E com ela, as misteriosas "aranhas marcianas"

A NASA publicou fotografias de um fenómeno peculiar avistado na superfície de Marte, que se assemelha com "aranhas". As imagens foram capturas na semana passada pela câmara HiRISE, instalada a bordo da nave espacial Mars …

As pessoas estão a ficar doentes após comerem salada do McDonald's

Mais de 100 pessoas apresentaram sintomas de contaminação pelo protozoário Cyclospora cayetanensis depois de comerem a salada do McDonald's, nos Estados Unidos. Mesmo que seja com a melhor das intenções, pedir uma salada no McDonald's pode …

Descobertas 12 novas luas em torno de Júpiter

Cientistas nos Estados Unidos descobriram mais 12 luas em torno do planeta Júpiter, conjeturando que as suas órbitas opostas resultam de colisões entre outros corpos celestes maiores. Com a descoberta das luas, que foram vistas pela …

Há 3.500 anos, os egípcios já faziam cosméticos

Cientistas sintetizaram tintas e cosméticos com cerca de 3.500 anos, uma descoberta feita graças ao facto de a equipa ter desenvolvido uma nova técnica de datação de compostos carbonatados inorgânicos. Uma equipa de cientistas internacional sintetizou …

Encontrados restos de pão de há 14.400 anos na Jordânia

Um grupo de investigadores encontrou vestígios de pão, feito por caçadores-recoletores que viveram há 14.400 anos, quatro milhares de anos antes do surgimento da agricultura. Esta é a mais antiga prova da existência de pão …