/

A Tesla já tem a sua própria tequila. Cada garrafa custa 210 euros

(dr) Tesla

A brincadeira é, afinal, verdade. A Tesla acaba de lançar garrafas de tequila de marca própria. Cada garrafa de 750ml custa 250 dólares, cerca de 210 euros.

A Tesla Tequila é a mais recente novidade da empresa de Elon Musk. A gigante dos carros elétricos começou a vender a bebida, que vem dentro de uma garrafa em formato de raio, mais de dois anos depois de o CEO se ter referido ao “Teslaquilla”, num tweet em tom de brincadeira, publicado no dia das mentiras, em 2018.

De acordo com o Business Insider, cada garrafa custa 250 dólares (cerca de 210 euros) e cada cliente só pode comprar duas unidades. Além disso, a Tesla Tequila só pode ser entregue em alguns estados dos Estados Unidos devido a “regulamentos do setor” e não é enviada para Portugal.

A Tesla avança que foram produzidas unidades limitadas da bebida que terá sido envelhecida por 15 meses antes de estar pronta para venda. A bebida, feita à base de agave azul e envelhecida em pipas de carvalho francês, tem sabores de frutas, baunilha, canela e pimenta.

Nos Estados Unidos, a tequila, assim como o champanhe, está sujeita a uma série de regras de origem, sendo que a bebida deve ser fabricada num dos cinco estados mexicanos.

Neste caso, o produto foi produzido pela Nosotros Tequila, uma marca com sede na Califórnia que diz que o seu agave – principal ingrediente do destilado – é obtido em Jalisco, um dos estados permitidos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.