A piscina mais alta do mundo vai ser construída na Trump Tower do Dubai

DarGlobal

O Trump International Hotel & Tower, Dubai, anunciaram a piscina ao ar livre mais alta do mundo

A mais recente jogada do Presidente dos EUA Donald Trump no Médio Oriente não envolve a proposta de um tratado de paz, nem um acordo comercial… mas sim um arranha-céus, que vai ter a piscina ao ar livre mais alta do mundo.

A Trump Organization e a promotora imobiliária DarGlobal revelaram, na semana passada, planos para um arranha-céus no Dubai.

A grande novidade é que esta nova Trump Tower terá a piscina exterior mais alta do mundo.

Segundo o comunicado da DarGlobal, o Trump International Hotel & Tower, Dubai, terá uma altura de 350 metros.

Como descreve a New Atlas, o seu interior terá 80 andares de espaço residencial e hoteleiro e promete suítes luxuosas inspiradas na Trump Tower Penthouse, na 5ª Avenida de Nova Iorque.

“O Trump International Hotel & Tower, Dubai é um projeto que reflete o nosso compromisso inabalável com a excelência, o luxo e a inovação“, afirmou Eric Trump, vice-presidente executivo da The Trump Organization (da qual o presidente dos EUA é proprietário).

Ainda não há informações sobre quando a construção terá início, nem sobre o arquiteto responsável pelo projeto, mas, segundo a DarGlobal, o Trump International Hotel & Tower, Dubai, deverá estar concluído em dezembro de 2031.

No entanto, a Trump Organization não vai parar em Dubai e acaba de assinar um acordo com a DarGlobal para desenvolver o Trump International Golf Club, ali ao lado, em Doha, no Qatar.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.