/

A mansão mais cara do mundo está à venda

Fica em Bel Air, Beverly Hills, no estado norte-americano da Califórnia, e foi acabada de construir. Pequeno pormenor: custa 250 milhões de dólares. É portanto a mansão mais cara do mundo, e está agora à venda.

Tem 3.530 metros quadrados, 21 casas-de-banho, 12 quartos, cinco bares, três cozinhas, um SPA, um ginásio, uma sala de cinema com 40 lugares e decorada sob o tema James Bond, quatro pistas de bowling, duas adegas abastecidas com uma coleção dos vinhos caros e uma piscina revestida com vidro italiano.

A propriedade, que até tem todo um site dedicado, vai ser vendida com toda a mobília, uma coleção de arte com mais de 100 peças — que inclui uma instalação interativa do artista inglês Dominic Harris e uma escultura tridimensional de uma câmara fotográfica Leica do escultor chinês Liao Yibai, avaliada em um milhão de dólares.

Incluída está também uma garagem com 12 carros vintage topo de gama, entre os quais um Bugatti Veyron, um Pagani Huayra e um Rolls-Royce Dawn.

O corretor imobiliário Rayni Williams explicou à CNN que “não é comum uma casa ser vendida com coleções destas” e que a coleção de carros, avaliada em 30 milhões de dólares, foi uma “extravagância cuidadosamente planeada para aumentar a exclusividade” da mansão.

Além dos carros, no terraço encontra-se o “avançado helicóptero de combate” utilizado na série dos anos 80 ‘Airwolf‘.

Segundo Bruce Malowsky, proprietário do BAM Luxury Development group, responsável pela construção e venda da mansão, antes de ter fundado a empresa e da construção da Bel Air “não havia ninguém a desenvolver imóveis de luxo para os milionários” que exigem o melhor da vida.

Se a 924 Bel Air for realmente vendida por 250 milhões de euros, será 100 milhões de dólares mais cara do que a mansão Suzhou, a propriedade chinesa mais cara de 2016, que atingiu o valor de 150 milhões de dólares.

// Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.