O secretário-geral do PS, António Costa, prometeu hoje uma reavaliação das obrigações do Estado a nível de portagens no interior, zonas fronteiriças e de afluxo turístico, com vista a estudar “melhores condições de acessibilidade”.
“Já dissemos que é necessário fazer a reavaliação das obrigações contratuais que o Estado assumiu” em matéria de acessibilidades, disse Costa aos jornalistas à margem de uma visita esta manhã ao Centro Hospitalar da Covilhã.
Questionado sobre problemas de acessibilidade nomeadamente no interior, o líder socialista juntou a essas zonas as “regiões fronteiriças” e de “particular afluxo turístico, como é o caso da Via do Infante”, no Algarve, para sustentar a sua visão.
Um eventual “eliminar” de portagens e o “criar melhores condições de acessibilidade” para as regiões são motes socialistas que António Costa apresentou aos jornalistas.
A campanha eleitoral para as eleições legislativas de dia 4 de outubro arrancou oficialmente este domingo e dura até dia 2.
/Lusa
Reavaliar…reavaliar…e depois…aumentar! 🙂
Promessas ao desvario… e vêm ai os estaladões das PPPês… Do Sócratismo Custo zero e rendimento garantido por anos e anos a fio…
PS e António Costa acaba de jogar mais um ‘ÁS’ de trunfo de fora do baralho da política real.
“Reavaliação das obrigações contratuais'” quer dizer novo modelo PPP’s para o povinho pagar!!!
PORRA. Será que neste espaço só existam cagocefaros amantes daqueles que há 4 anos nos andam a roubar nos ordenados e a chular através do aumento de impostos?