O namorado de Bobbi Kristina, a filha de Whitney Houston, que morreu de forma trágica aos 22 anos, é acusado de lhe ter provocado as lesões cerebrais irreversíveis que acabaram por pôr fim à sua vida.
O processo multi-milionário foi apresentado pela administradora da fortuna de Bobbi Kristina, Bedelia Hargrove, e alega que Nick Gordon, o namorado com quem vivia num subúrbio de Atlanta, lhe bateu, depois de uma discussão na manhã de 31 de Janeiro, e que depois lhe deu um “cocktail tóxico” para a matar.
Bobbi Kristina foi encontrada, nesse mesmo dia, inconsciente numa banheira, e esteve em coma até ao passado mês de Julho, quando morreu com 22 anos de idade.
No processo judicial, divulgado pela CNN, alega-se que Nick Gordon manipulava as contas bancárias de Bobbi Kristina, “transferindo rotineiramente uma grande porção” dos seus fundos para as suas contas, sem o consentimento ou o conhecimento dela.
Também se aponta que Nick Gordon teria instaladas câmaras de vigilância por toda a casa naquilo que se caracteriza como “um esquema para controlar Bobbi Kristina e beneficiar da sua fortuna”.
O mesmo processo relata alegados abusos físicos anteriores e frisa que, no dia do trágico incidente, Nick Gordon terá voltado para casa de madrugada depois de uma noite de “farra com cocaína e bebidas“.
Terão então visto as filmagens das câmaras, o que terá despoletado uma discussão de cerca de 30 minutos que terá começado na cozinha, arrastando-se para a sala e, finalmente, para o quarto no andar de cima.
“De acorco com informações e convicções, o acusado deu a Bobbi Kristina um cocktail tóxico, deixando-a inconsciente, e depois colocou-a com a cara para baixo numa banheira de água fria levando-a a sofrer danos cerebrais”, salienta-se no processo, segundo cita a CNN.
Gordon terá depois “ido para a cama com uma amiga”.
Volvidos cerca de 15 minutos, alguém terá, finalmente, encontrado Bobbi Kristina inconsciente, com a boca inchada e com um dente solto, pendurado.
O processo não revela se há provas concretas que suportem estas alegações, aponta a CNN, mas é possível que algumas das imagens das câmaras de vigilância tenham captado aquilo que aconteceu ou que as supostas testemunhas do incidente tenham feito revelações às autoridades.
A defesa de Nick Gordon já veio dizer que se trata de um processo “calunioso e sem mérito“, conforme refere a CNN.
“Nick tem estado destroçado e destruído por causa da perde do seu amor e é vergonhoso que tais alegações sem fundamento tenham sido apresentadas publicamente”, apontam os advogados de Nick Gordon, considerando que o processo é “uma agressão ficcional contra a pessoa que mais amava Krissy“.
Nick Gordon, que cresceu com Bobbi Kristina como filho adoptivo de Whitney Houston, não teve autorização da família da jovem para a visitar no hospital, nem foi ao funeral dela.
SV, ZAP
Mas isto é um horror! a ser verdade o que vem no texto, isto é de uma tal dimensão catastrófica sem paralelo! Que horror!