“Não vi provas da existência de extraterrestres. Com cerca de 6000 satélites a orbitar a Terra, penso que saberia”. Bilionário continua a achar que estamos sozinhos.
Não é nenhuma novidade que Elon Musk tem as suas dúvidas em relação à existência de extraterrestres algures no Universo e esta segunda-feira, disse que “acha que saberia” se eles andassem por aí.
“Não vi provas da existência de extraterrestres. Com cerca de 6000 satélites a orbitar a Terra, penso que saberia”, escreveu o dono da Space X, que colocou milhares de satélites Starlink em órbita da Terra, na sua rede social X.
O recente comentário surge em resposta a uma entrevista que o famoso jornalista norte-americano Tucker Carlson deu no podcast de Joe Rogan, The Joe Rogan Experience, a 19 de abril, em que Carlson disse achar que os alienígenas “estão aqui há muito tempo”.
“Há uma tonelada de provas de que eles estão sob o oceano e sob o solo”, disse o jornalista que entrevistou o presidente da Rússia Vladimir Putin em fevereiro.
I have seen no evidence for aliens and, with ~6000 satellites orbiting Earth, I think I would know
— Elon Musk (@elonmusk) April 22, 2024
Esta não é de longe a primeira vez que o magnata fala sobre a vida alienígena e nega a sua existência.
Em julho passado, respondia ao físico Enrico Fermi, que se questiona sobre o porquê de nunca termos encontrado vida para lá da Terra: “A resposta mais assustadora ao Paradoxo de Fermi é que não existem extraterrestres”, escreveu Musk, que segundo o Business Insider planeia enviar mais 42 mil satélites Starlink para o Espaço.
Já em 2018 dizia o bilionário que “não se sabe se somos a única civilização atualmente viva no Universo observável”, mas que isso significava que havia “um ímpeto adicional para estender a vida além da Terra”.
E se não existem lá fora, muito menos na Área 51.
Falando da possibilidade de existir vida em outros planetas, em 2019, o fundador e CEO da SpaceX disse que não viu “nenhum sinal de alienígenas”, enfatizando que os seres humanos são a única espécie consciente plenamente conhecida até agora.
“Até onde sabemos, somos a única consciência, ou seja, a única vida que existe. Poderia haver outras formas vidas, embora não tenhamos visto nenhum sinal disso”, afirmou.
“A realidade é que, até onde sabemos, este é o único lugar, pelo menos nesta parte da galáxia ou na Via Láctea, onde há consciência, e demoramos muito tempo para chegar a esse ponto”, destacou, referindo-se à zona militar onde as forças armadas dos EUA guardam, dizem alguns, provas de vida alienígena.
Talvez se passa se menos tempo no twitter a responder e partilhar comentários de pro russos e mais tempo no trabalho já tinha encontrado…..
Esse milionário p@rvalhão é o anti-cristo das profecias. ele quer levar a raça humana à extinção.