A empresária Paula Nabais, conhecida socialite das revistas cor-de-rosa nacionais, assegura que viveu uma experiência aterrorizante na clínica do dentista João Espírito Santo, conhecido por participar no programa da TVI “Dois às 10”.
Paula Nabais faz um relato bastante descritivo do cenário de “horror” que alega ter vivido, no final do ano passado, na clínica do dentista João Espírito Santo.
Em declarações à revista Nova Gente, a empresária revela que recorreu ao dentista famoso para tratar de alguns problemas nas gengivas e de algumas necroses. O procedimento exigiu o arranque de dentes e a colocação de implantes, conforme explicou.
Terá sido depois de recorrer à clínica pelo facto de a prótese se ter soltado que ocorreu o episódio violento que Paula Nabais descreve.
A empresária começa por notar que, por ter “hipersensibilidade”, precisa sempre “de anestesia” em qualquer procedimento. Paula Nabais realça que João Espírito Santo “sabia disso”, mas que lhe respondeu “aos gritos” a dizer que “tinha de ser sem anestesia, ou então ia ficar sem os dentes”.
“Ele estraçalhou-me a gengiva toda. Injuriou-me, puxou-me, martelou-me, arrancou-me implantes“, queixa-se a socialite. “Tudo isto comigo acordada, a contorcer-me e aos gritos”, assegura também.
Além disso, Paula Nabais nota que o médico lhe disse que “era uma criança por estar a gritar de dores” e que a criticou por ser “fumadora” e “comer pão”.
“Perdi os sentidos e ele regou-me com álcool”
“Durante a intervenção, eu perdi os sentidos, estava desmaiada. Ele pegou num frasco de álcool e regou-me para eu acordar“, relata ainda a empresária que aparece com frequência nas revistas cor-de-rosa.
“Entrei em hipotermia por causa dos suores”, acrescenta, frisando que quando o marido chegou, “estava a tremer, encharcada”.
Paula Nabais assegura que apresentou queixa contra João Espírito Santo no Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto, além de ter feito uma participação na Ordem dos Médicos.
Dentista da TVI desconhece queixa
João Espírito Santo reagiu às acusações de Paula Nabais com um comunicado onde não comenta as alegadas agressões, admitindo fazê-lo apenas “no local adequado [ou seja, em tribunal], se for caso disso”.
O dentista diz que mantém com Paula Nabais uma relação exclusivamente “profissional” e que “desconhece qualquer processo em curso”. “Reserva ainda o direito de intervir judicialmente, pugnando pelo seu bom nome e da Clínica que representa”, aponta, admitindo processar Paula Nabais.
João Espírito Santo tornou-se conhecido dos portugueses através das transformações dentárias que faz em parceria com o programa da TVI “Dois às 10”. O dentista dá um sorriso mais bonito a pessoas que não têm recursos financeiros para tratamentos dentários.
Ver esta publicação no Instagram
Dentistas é a classe mais tirana e protegida da nossa sociedade, eu fui vítima de um carrasco na Amadora, infectou, fui lá novamente, deram-me mais de 15 anestesias… apresentei queixa… nao valeu de nada o ANORMAL, afinal fui eu que segundo explicação do medico, era muito piegas e revendava que cada vez que eu recorresse aos dentistas fosse tratado com ANESTESIA GERAL… mal empregado tempo… já agora NUNCA APANHEI UM DENTISTA PERFEITO… já cheguei a desmaiar na cadeira destas bestas.
Mas na 1a consulta é só simpatias.
A ultima vez foi no Cacém, colocaram-me um implante, ao fim de 8 meses, começou a dançar, fui lá reclamar, apertaram com muito má cara e disseram : – PRONTO JÁ ESTÁ…ADEUS… tal e qual .
Este “Artista” , tem un fácies , que me faz pensar no outro “Artista” ….Benny Hill .