Cantor português anunciou que os ingressos para São Paulo estavam à venda. No mesmo dia, apareceu de novo na sua página, surpreendido.
Já era uma boa notícia, agora passaram a ser duas boas notícias.
Há cerca de um mês, Salvador Sobral anunciou, feliz, que iria actuar no Brasil pela primeira vez.
“Quase diariamente recebo mensagens de pessoas brasileiras a perguntar quando vou aí ou a enviarem vídeos em que cantam o ‘Só Um Beijo’ ou o ‘Anda Estragar-me os Planos’. Esta viagem até ao Brasil é um sonho desde que comecei a cantar”, admitiu.
O cantor e compositor destacou na altura “o quão importante” serão estes espectáculos no Brasil, recordando: “A música brasileira é a mais importante na minha construção enquanto intérprete“.
Três concertos: 9 de Março no Rio de Janeiro, 11 de Março em Ilhabela e 12 de Março em São Paulo.
Nesta terça-feira, Salvador Sobral apareceu nas suas páginas nas redes sociais para anunciar que estavam à venda os bilhetes para o último concerto: dia 12, em São Paulo.
Isto foi ao fim da tarde, perto das 19 horas. Três horas depois, ao fim da noite, voltou a aparecer nas redes sociais para informar que os bilhetes online para esse concerto em São Paulo esgotaram em apenas três horas.
“Foi muito rápido. Três horas? Não estava mesmo à espera, fico muito feliz. Três horas? Nem em Lisboa!“, brincou.
Salvador disse ainda que, presencialmente, ainda será possível comprar bilhetes.
E, sem o dizer, sugeriu nova data em São Paulo: “Não sei bem qual é a solução para os que não conseguiram comprar. Vamos pensar, seriamente”.