O lendário astrólogo, médico, farmacêutico e alquimista francês Nostradamus (1503-1566) previu, segundo investigadores russos, que o próximo ano será muito difícil para a humanidade e cheio de acontecimentos terríveis. Mas os impostos vão acabar.
Aquele que é considerado o maior adivinho ou profeta de todos os tempos, Nostradamus, prevê que no próximo ano serão abolidos todos os impostos, haverá tentativas de assassinato de líderes de 4 grandes potências, e, a mais estranha das suas previsões, que os mortos ressuscitarão.
Todos esses acontecimentos, a realizar-se, deverão mudar radicalmente o nosso mundo – excepto em Portugal, território onde na realidade se adivinha um “aumento muito significativo de impostos” para 2015.
Há centenas de anos que Nostradamus é mundialmente famoso pelas suas profecias. Mas recentemente, a RVR analisou as novas interpretações, apresentadas por vários cientistas ocidentais, dos textos de Michel de Nostredame, o seu verdadeiro nome.
Entre outras previsões, Nostradamus diz que será encontrada uma receita para prolongar a vida, graças à qual as pessoas poderão viver até aos 200 anos.
A França e Alemanha vão enfrentar uma crise, e a Itália será atingida por uma erupção do vulcão Vesúvio.
Em 2015 as pessoas vão ser capazes de falar a língua dos animais, diz o astrólogo, numa das suas mais estranhas profecias.
Diz ainda que em alguns países os casais precisarão de uma autorização especial para ter um bebé. A China já se antecipou: é preciso autorização para ter o segundo filho.
Nostradamus refere também um forte terramoto na América, mas não especificou o local exacto – nem se vai ser no Norte ou no Sul. A tragédia causará uma grave crise humanitária.
E de acordo com os estudiosos, Nostradamus prevê ainda que o mundo fará em 2015 novas descobertas científicas.
Infelizmente, não especificou quais, nem se serão melhores do que as descobertas da ciência em 2014
ZAP / RVR