/

Forever 21 envia barras dietéticas com encomendas de tamanhos grandes

A Forever 21 é uma das marcas de vestuário mais conhecidas nos Estados Unidos. Juntamente com as encomendas plus-size, a empresa enviou barras dietéticas.

Com receitas anuais a rondar os 4,4 mil milhões de dólares, a Forever 21 é uma das maiores marcas de roupa dos Estados Unidos. Também com uma forte presença no mercado retalhista online, está agora envolvida numa polémica com os seus clientes.

Isto porque os clientes que fizerem uma encomenda de vestuário plus-size — tamanho grande — são surpreendidos com um brinde dentro da caixa. A roupa vem juntamente com uma caixa de barras de cereais dietéticas. A Atkins, a marca que produz as barritas, promove o produto como uma forma de “tratar de si sem se preocupar com os hidratos de carbono”.

O Jezebel entrou em contacto com a Forever 21, que justificou que “de tempo em tempo, a marca surpreende os cliente com produtos de teste gratuitos”. A marca de roupa alega ainda que as barras foram incluídas em todas as encomendas, de todos os tamanhos e categorias, por um tempo limitado.

Ainda assim, a empresa admite que foi “um descuido” e pediu “sinceras desculpas por qualquer ofensa que isso possa ter causado aos clientes”. A Forever 21 realça que essa não era a sua intenção.

“Comprei um fato de banho online da Forever 21 e eles enviaram-me uma barra junto com ele. Obrigado por me lembrarem que eu não tenho um corpo pronto para praia“, disse uma utilizadora do Twitter. “Não gosto que as pessoas me digam como devo viver a minha vida”, disse outra utilizadora.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.