/

Ator de “O Padrinho” afirma que Marilyn Monroe foi assassinada (e sabe quem é o culpado)

Apesar de a morte de Marilyn Monroe ter sido declarada como uma overdose de barbitúricos, o falecimento de uma das maiores estrelas de Hollywood sempre esteve rodeado de mistério.

O ator Gianni Russo, mais conhecido pelo seu desempenho como Carlo Rizzi no filme “O Padrinho”, vem a público afirmar que a atriz foi assassinada.

Gianni Russo, que alega ter tido um caso esporádico com a atriz, que terá começado quando este tinha 16 anos e Marilyn Monroe tinha 33, afirma que a estrela foi mandada matar por Robert Kennedy, para que esta nunca viesse a público falar acerca do seu envolvimento com John F. Kennedy e com o próprio Bobby Kennedy.

“Teve de ser o Bobby. Mais ninguém a mataria. A máfia não o teria feito, eles gostavam dela. Era a rapariga das festas. Deem-lhe uns comprimidos, umas bebidas e ela lixa toda a gente”, afirmou o ator de 75 anos ao New York Post.

O ator de “O Padrinho” possui uma fotografia com Marilyn Monroe apenas três dias antes da sua morte, a 5 de agosto de 1962, tirada num resort na fronteira entre os estados da Califórnia e do Nevada. Segundo Gianni Russo, a morte da atriz foi pouco depois desse encontro no resort devido a Marilyn Monroe ter descoberto planos da máfia para chantagear JFK, o presidente dos EUA na época.

Tal como relata no seu livro de memórias, Hollywood Godfather, Gianni Russo explica que existia um plano para filmar Marilyn Monroe a ter relações sexuais a três com Robert Kennedy e John F. Kennedy nesse mesmo resort. O intuito era gravar os três e conseguir que o presidente dos Estados Unidos acedesse a pedidos da máfia para invadir Cuba e devolver a gestão dos casino ao crime organizado.

O plano nunca foi avante mas, alegadamente, a atriz descobriu tudo e ameaçou contar à imprensa, escreve a revista MAGG. Segundo Gianni Russo, Robert Kennedy soube das intenções de Marilyn Monroe e planeou a morte dela para que nunca nada se soubesse.

“Um homem apelidado de ‘Médico’, que fez vários assassinatos para a máfia, injetou ar numa veia perto da zona púbica da Marilyn. Ela morreu na consequência de um embolismo, mas foi feito para parecer uma overdose de drogas”, afirma Gianni Russo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.