/

“O vosso presidente”. Bruno incendeia balneário com SMS antes do jogo

5

Rodrigo Antunes / Lusa

Bruno de Carvalho terá enviado mensagens de incentivo aos jogadores do Sporting antes da partida com o Vitória de Setúbal, na qual se auto-intitulou como presidente do clube.

De acordo com o Correio da Manhã, que avança com a notícia nesta segunda-feira, a mensagem do antigo presidente dos leões terá causado grande desconforto nos jogadores, que de imediato transmitiram o seu desagrado à SAD do clube.

Assinando a mensagem como “o vosso presidente”, Bruno de Carvalho teve ainda o cuidado de enviar textos personalizados de forma a identificar o recetor, caso a mensagem fosse divulgada, conta o diário.

O CM revela ainda que a SAD tranquilizou os jogadores, garantindo que Bruno de Carvalho estaria apenas a tentar desestabilizar o grupo.

A mensagem de Bruno de Carvalho surge depois do presidente destituído ter reivindicado o seu cargo de presidente na passada sexta-feira. O antigo presidente deslocou-se até ao Estádio de Alvalade, onde entregou uma providência cautelar que, alegadamente iria anular a Assembleia Geral Extraordinária que o destituiu a 23 de julho.

O documento nunca chegou a ser revelado e Artur Torres Pereira, presidente da comissão de gestão do clube, acusou Bruno de Carvalho de mentir.

Já Sousa Cintra, atual presidente da SAD, não se estendeu em comentários, dizendo apenas que “já chega de palhaçada“, garantindo que todos vão continuar a trabalhar contra a desestabilização do Sporting.

ZAP //

5 Comments

  1. Muito bom… Sporting clube Cardinali, o clube da palhaçada hahahahaha!
    Só é pena não deixarem o palhaço rico voltar ao poder!
    Ao menos dá para nos rirmos um bocado com este energumeno!

      • O melhor é que não tenho clube…
        Posso-me rir à vontade de tudo e todos!
        Devias fazer o mesmo, otario é quem dá dinheiro para os meninos andarem bem montados.
        Encher cu a gulosos? Não contem cmg!

  2. O Salazar, quando ficou tótó por ter caído da cadeira, também julgava que ainda era o presidente do conselho…
    Parecenças?
    – Tadinho dele.

  3. Eu adoro estas noticias, “De acordo com o Correio da Manhã…”.

    Abram os olhos, e digo isto para todas as noticias começadas por “De acordo com o Correio da Manhã,”, mas principalmente noticias relacionadas com a situação actual do Sporting.
    Acreditem a maior parte são mentira!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.