/

Médico acusado de matar Michael Jackson vai escrever um livro

Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson à altura da sua morte (foto: reprodução YouTube)

Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson à altura da sua morte (foto: reprodução YouTube)

Conrad Murray, o médico acusado de matar Michael Jackson, foi libertado esta segunda feira (28) depois de cumprir dois dos quatro anos da sua sentença de prisão.

Acabado de sair da prisão,  o médico já revelou ter muitos projectos pela frente. De acordo com o TMZ,  Conrad escreveu já uma boa parte de um livro autobiográfico, no qual conta a sua vida e o tempo que passou como médico pessoal de Michael Jackson. No livro, Murray justifica a sua conduta e atira a maior parte da culpa da morte do Rei da Pop para cima de terceiros.

Ainda de acordo com o site, Murray deverá fazer um reality show sobre sua vida após a prisão. Por enquanto não se sabe se  vai contar com o apoio de alguma editora ou emissora.

Conrad Murray, médico, nasceu a 19 de fevereiro de 1953, em St. Andrews, Granada. Mudou-se para os Estados Unidos em 1980, onde abriu uma clínica privada em 1999. Michael Jackson contratou-o como médico pessoal para o tour de 2009. Em junho do mesmo ano, Jackson morreu, vítima de uma overdose de medicamentos. Murray viria a ser condenado por homicídio involuntário em 2011, e sentenciado a 4 anos de prisão.

Fernanda Cruz, MA

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.