Passos Coelho “ainda não vestiu o fato de líder da oposição”. É Marques Mendes, o ex-líder do PSD, quem o diz, criticando a postura do actual líder dos sociais-democratas e notando que “faz-se de morto”.
Durante o seu espaço de comentário na SIC, Marques Mendes considerou que o facto de Passos Coelho ter escolhido ficar calado no debate quinzenal, da passada sexta-feira, é “um mau princípio” e “é a primeira vez que sucede em Portugal”.
“Se Passos, na semana mais difícil para Costa, foge ao debate, então é porque não leva muito a sério o seu papel de líder da oposição”, refere Marques Mendes, notando que o líder do PSD envereda pela estratégia de “desvalorizar, desvalorizar, desvalorizar” à “esperar que o poder lhe caia nos braços”.
Mas esta opção é arriscada, diz o comentador, sublinhando que os militantes do PSD não gostarão desta “falta de combate” e que, deste modo, “vai ser difícil ter maioria absoluta”.
“Duas semanas depois do congresso, praticamente ainda não abriu a boca“, lembra Marques Mendes, realçando que Passos Coelho “desvaloriza o Parlamento” e demonstra que “ainda não vestiu o fato de líder da oposição”. “Parece uma espécie de primeiro-ministro emérito“, constata o comentador da SIC.
ZAP
que espere sentado, então…
E tem razão… ao contrário era ver a sanha da esquerdalha ao monte a zurzir no anterior governo sem dó. É ver como Jerónimo e verdugos andam tão civilizados na procissão…
Mas este meio metro de estrume, não se cala?!
Um comentador da treta que serve interesses manhosos, sempre a falar como se fosse algum comentador isento!…
O seu passado não é muito honravél e a sua manha é inversamente proporcional ao seu tamanho…
Com lixo como ele, o PSD (e o país) é que de certeza que vão para a frente!…
Esse senhor não pasa de um cobarde, setem tantas ideias devia de ter ido a votos e concorrido contra PAssos, mas como não passa de um abutre só sabe dizer mal para o outro caír e ele aparesser como salvador da pátria, já devia ( como muitos ) de ter sido espulso do partido.
Este será o próximo presidente da República seguindo as pisadas do atual Presidente .Não custa muito pensar nisso
Felizmente, essa tua bola de cristal (tal como as outras), não está “bem calibrada”, senão estávamos bem servidos!!