A ex-ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque terá pedido conselho a Pedro Passos Coelho sobre as ofertas de trabalho que recebeu, e o ex-Primeiro-ministro incentivou-a a avançar para a Arrow.
O Expresso avança que o convite da Arrow Global a Maria Luís Albuquerque não terá sido o único que a deputada do PSD recebeu quando abandonou a pasta das Finanças.
De acordo com o semanário, o cargo de administradora não-executiva na Arrow terá agradado particularmente à ex-ministra das Finanças, que consultou Pedro Passos Coelho. O ex-primeiro-ministro recomendou-lhe que avançasse.
A resposta do líder do PSD, segundo o Expresso: devia aceitar.
Passos Coelho defendeu na Comissão Permanente do PSD, conta o Expresso, que Maria Luís está sob uma chuva de críticas por ser vista como um ativo político com futuro, se assim o quiser.
O semanário aponta que dentro do PSD houve quem tenha ficado “um bocadinho admirado” por ouvir Passos Coelho a declarar que no lugar da sua ex-ministra das Finanças faria o mesmo. Um alto responsável do PSD afirmou mesmo à publicação que “no partido estão todos contra ela“.
ZAP
Filipe Pereira
Deve ser mais um incentivo á imigração
Estes dois com uma canga ao pescoço fazem uma boa parelha
“no partido estão todos contra ela“ e não deveria ser “todos contra ele”?
http://i.imgur.com/w6r79y1.png
Corruptos protegem e encobrem corruptos!
o passos coelho e somente um fora da lei faz tudo o que pode para criar a confusão e mesmo um palhaco diz mal de tudo e de todos mas so fala no canil com todos os laranjas podres igual a ele em publico não diz nada porque não faz como o incontornavel porkas perdeu o vice não quer mais ser mandado o cds p porcas nunca foi nem vai agora com esta sra! melhor era que estivesse com os filhos que tem mais sucesso que no famigerado partido