/

75% (a)gosto da Domestika

Alguns cursos da Domestika estão com descontos de 75% até 31 de agosto! Sim, leu bem! É (a)gosto da Domestika e (a)gosto da sua carteira!  

Oportunidades como esta não acontecem todos os dias, por isso não pode desperdiçá-la! Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, e aproveite os descontos da Domestika para este mês de agosto!

Com formação especializada, a Domestika capacita os artistas com mais conhecimentos nas artes visuais e criativas.

Formações em áreas como Ilustração, Craft, Marketing e Negócios, Fotografia e Vídeo, Design, 3D e Animação, Arquitetura e Espaços, Web Design e App, Escrita, Caligrafia e Tipografia, Moda, Música e Áudio são algumas das que pode encontrar nesta comunidade criativa.

Até se torna difícil escolher? Isso também não é problema, pode fazer vários cursos ao mesmo tempo. Aumente a sua expressividade e reduza a sua monotonia!

Não espere mais para dar um salto na sua vida! Desenvolva os seus conhecimentos e talentos com a Domestika. Até 31 de agosto aproveite o desconto de 75%. A sua criatividade agradece!
 
Veja todos os cursos que abrangem este desconto e opte pelo que é ideal para si em:

Quer fazer um ou mais cursos? Então, deve saber que…

A Domestika garante-lhe uma experiência de aprendizagem online absolutamente excelente, uma vez que todos os cursos desta comunidade criativa são rigorosa e internamente planeados.

Ao escolher fazer um curso na Domestika, vai encontrar os melhores profissionais do setor criativo e poderá aprender os melhores métodos e técnicas para desenvolver o seu trabalho.

Os professores são a entrada para esta comunidade de classe criativa. Cada professor transmitirá os conhecimentos, em cada lição, com entusiasmo e explicações claras, de uma forma profissional. Depois, pode colocar questões, pedir opiniões e conselhos, apresentar soluções e partilhar conhecimentos e ideias.

Os cursos da Domestika adaptam-se perfeitamente ao seu modo de vida, por isso não há motivo para se preocupar. Aprenda ao seu próprio ritmo, onde e quando quiser. O único aspeto que deve ter em consideração é a escolha do local para assistir às aulas que deve ter acesso à Internet, uma vez que os cursos são online.

Graças ao acesso ilimitado, pode assistir às aulas sempre que quiser e, assim, pode aperfeiçoar a sua técnica. E não vai perder nenhum detalhe, uma vez que a Domestika disponibiliza vídeos de uma qualidade excecional.

Nesta comunidade criativa são, frequentemente, adicionados cursos novos, para satisfazer a ânsia de conhecimento dos utilizadores, a qual sabemos que é imensa!

Conecte-se a uma comunidade criativa global que acolhe milhões de pessoas (do mundo inteiro) curiosas e apaixonadas por descobrir e expressar a sua criatividade, partilhando a sua experiência de aprendizagem com outros estudantes da comunidade.

Cada aluno e professor tem um perfil pessoal onde os projetos pessoais podem ser carregados e partilhados com quem quiserem. Os melhores projetos de cursos e projetos pessoais são destacados pela comunidade.

Utilizando um tablet ou um smartphone, pode assistir as todas as lições do(s) curso(s) na aplicação disponível para Android e iOS.

No fim de cada curso irá obter um certificado personalizado, assinado pelo professor. Pode adicioná-lo ao CV ou ao seu portfólio, partilhá-lo nas redes sociais ou onde quiser.

Desenvolva o seu conhecimento com (a)gosto!

aeiou // Domestika

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.