Tudo indica que os produtores do filme “50 Shades of Grey” estão a pensar na possibilidade de fazer duas versões da longa metragem adaptada da trilogia erótica de E. L. James.
Os responsáveis pelo filme, que gira em torno das aventuras sexuais do milionário Christian Grey e de Anastacia Steele, estão a pensar fazer uma versão para maiores de idade, que deve ser exibida nos cinemas com uma licença especial. A versão mais leve no entanto também será exibida.
Dana Brunetti, uma das produtoras, revelou que os fãs dos livros de E.L James pediram no Twitter que o filme fosse “sujo.”
“Nós estamos a ouvir os fãs e eles querem que seja ‘sujo’… querem que seja o mais realista possível”, contou Brunetti ao site “Collider.”
Além disso, Dana revelou que os responsáveis pelo filme estão empenhados em agradar aos fãs dos livros: “Sempre achei que seria muito bom se lançássemos uma versão mais leve e alguns anos depois uma versão para maiores de idade.”
E completou: “Todos poderiam ver a versão normal, e depois, se realmente quisessem uma versão mais corajosa, teriam a edição para maiores. Esta é a ideia, os fãs e o estúdio (Universal Pictures) serão beneficiados com as duas opções.”
Dana finalizou as declarações sobre o tão aguardado filme, que estreia apenas em 2015, acrescentando que “não queremos que o filme seja visto como porno para mamãs, queremos mantê-lo num nível elevado, mas também queremos dar aos fãs o que eles querem.”
Fernanda Cruz, MA