Miguel Pereira da Silva / Lusa

Acidente aconteceu na noite deste sábado, e as causas ainda não são conhecidas. Carro despistou-se para o rio Gilão.
Quatro jovens com idades entre os 15 e os 18 anos morreram no sábado num despiste de um automóvel ligeiro no Rio Gilão, em Tavira, Algarve, disse hoje fonte da GNR à Lusa.
As autoridades tiveram conhecimento do acidente às 22:19 de sábado, cujas causas estão agora a ser investigadas pelo núcleo de investigação criminal dos acidentes de viação da GNR, de acordo com o major Naseer Zidane, oficial de serviço ao Centro Integrado Nacional de Gestão Operacional da GNR.
As vítimas, duas de nacionalidade portuguesa e as restantes de nacionalidade alemã, tinham idades entre os 15 e os 18 anos: uma delas tinha 18 anos, uma outra 16 e as outras duas 15 anos.
As causas do acidente ainda não são conhecidas, estando a ser investigadas pelo pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.
A viatura caiu no Rio Gilão, em Tavira, Algarve, do qual a viatura foi retirada, com os ocupantes no seu interior.
As vítimas foram transportadas ao gabinete de medicina legal do Hospital de Faro, adiantou a mesma fonte. Segundo avançou o Noticias ao Minuto, no local do acidente estiveram presentes 21 operacionais e 11 viaturas da GNR e dos Bombeiros Municipais de Tavira.
ZAP // Lusa