Universidade Atlântica abre portas a alunos do Ensino Secundário

Numa altura em que se aproxima a época de exames nacionais, avizinha-se igualmente o momento de decisão sobre qual curso universitário escolher com vista a um futuro profissional que se pretende promissor.

Pretendendo dar a conhecer os cursos e meios disponíveis, a Universidade Atlântica vai permitir, nos próximos dias 13 e 14 de Maio, que os alunos do ensino secundário e todos os interessados possam visitar o campus e as suas instalações.

A iniciativa, com o nome “Dia Aberto“, irá permitir aos alunos contactar com a realidade de diferentes cursos, como poderem realizar experiências em laboratórios, participar em workshops, aprender a criar um plano de Marketing em 30 minutos, participar em ateliers de cozinha molecular, entre muitas outras actividades.

Nestes dois dias, para marcar a ocasião, a Universidade Atlântica vai ainda oferecer a todos os participantes um vale de 150 euros para descontar no acto da matrícula. Este desconto é válido para o primeiro ano de qualquer um dos cursos, para os alunos que marcarem a sua presença no Dia Aberto.

Todas as actividades do Dia Aberto poderão ser consultadas no programa oficial.

Para os alunos com mais de 23 anos que pensem ingressar o Ensino Superior no concurso especial, o Dia Aberto é ainda uma oportunidade para poderem igualmente assistir a aulas dos cursos disponíveis em horário pós-laboral. Poderão ainda contar com a presença dos coordenadores dos cursos que os levarão a conhecer os futuros professores e colegas.

A Universidade Atlântica existe desde 1996 e centra-se em quatro áreas estratégicas: Ciências Empresariais, Saúde, Tecnologias de Informação e Comunicação, e ainda Território, Ambiente e Desenvolvimento.

Encontra-se integrada na Fábrica da Pólvora de Barcarena, num espaço que conjuga a beleza do património arquitectónico e dos espaços verdes, com o ambiente cultural e científico.

ZAP / Universidade Atlântica

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.