///

A praia mais bela do Mundo é no Algarve

1

Segundo o jornal online Huffington Post, a Ponta da Piedade, em Lagos, “poderá muito bem ser a praia mais bonita do mundo”.

Os cronistas e jornalistas do Post já “tropeçaram” em algumas praias incrivelmente belas. E, diga-se de passagem, o Post tropeça regularmente em imensas praias.

Mas desta vez, Suzy Strutner apaixonou-se tão perdidamente pela praia da Ponta da Piedade, em Lagos, no Algarve, que não hesita em dizer que “esta poderá muito bem ser a mais bela praia à face da Terra“.

Segundo Strutner, a praia “é tão bela que se torna difícil olhar para ela“.

A jornalista destaca os enormes rochedos, que chegam a 18 metros de altura, “tão altos que quase tocam o céu azul, incrivelmente azul”, as grutas e formações rochosas e a água cristalina da praia.

O ZAP recolheu algumas fotos para tirar a prova dos nove. Será esta a mais bela praia do Mundo?

AJB, ZAP

1 Comment

  1. A foto da praia que aparece na notícia é a praia do Camilo, a ponta da Piedade não tem praia, só rochedos e alguma areia na maré baixa, mas a vista do pontão onde se apanham os barcos para as “grotten” é do outro mundo, ver o nascer/pôr do do sol na ponta da piedade é um espectáculo, subir e descer as escadas também é uma aventura para recordar,

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.