/

Porta-voz desmente milagre de Natal de Michael Schumacher

Segundo notícias veiculadas pela imprensa alemã, Michael Schumacher voltou a ter movimento num dos braços e tenta dar os primeiros passos depois do seu acidente de esqui. Mas a porta-voz da família desmente a notícia.

A revista “Bunte” chama mesmo “milagre natalício” à melhoria do estado de saúde do o ex-piloto de Fórmula 1, sete vezes campeão do mundo da modalidade.

Michael Schumacher: ele consegue andar de novo” é a notícia de capa da edição mais recente da revista.

“Michael está muito magro, mas tenta voltar a caminhar com a ajuda de seu terapeuta”, escreve a publicação, poucos dias antes do 2º aniversário do acidente do ex-piloto.

“Ele também consegue levantar um braço”, diz ainda a Bunte.

Esta informação não foi, no entanto, confirmada oficialmente.

Sabine Kehm, amiga da família e porta-voz oficial de Michael Schumacher, desmentiu e lamentou a notícia.

“Infelizmente, notícias recentes imprensa forçam-nos a clarificar que a notícia de que Michael consegue andar não é verdadeira”, diz a porta-voz, citada pelo Express.

“Estas especulações são irresponsáveis, pois, dada a seriedade de seus ferimentos, a sua privacidade é muito importante”, afirma Sabine Kehm.

“Infelizmente, eles dão falsas esperanças às muitas pessoas envolvidas“, lamenta a porta-voz da família.

Schumacher estava de férias com a mulher Corinna e os filhos, Mick e Gina Maria, no resort alpino de Maribel, quando teve um brutal acidente numa descida de esqui, a 29 de dezembro de 2013.

Na queda, o piloto bateu violentamente com a cabeça contra uma rocha e perdeu a consciência. A sua vida mudou para sempre nesse momento.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.