/

My Lands, o jogo onde o tempo decide tudo

My Lands

Qualquer um de nós precisa de uma casa ou, melhor ainda, de uma cidade inteira. Mas muito melhor será termos o nosso próprio império online, onde podemos jogar e até ganhar algum dinheiro real. Esta ideia foi brilhantemente conseguida pelos autores do novo jogo online de estratégia em tempo real My Lands.

Para começar, o My Lands possibilita que o utilizador escolha a raça e o servidor do jogo, podendo deste modo personalizar todo o jogo desde os primeiros passos. Escolhemos quem mais nos agrada – Elfos, Demónios, Elfos Escuros ou Cavalheiros – e estamos prontos a dar as boas-vindas ao mundo acolhedor. O pixel-art do jogo cria um ambiente tão acolhedor que permite que se sinta não só na sua cidade, como também na sua casa. Para além disso, apresenta a escala não só dos seus domínios como também de outrem (por enquanto) no mapa.

O jogo começa com a introdução ao mundo de forças de Luz e de Trevas, que vão travando batalhas pelas Pérolas Negras. De seguida, dá a conhecer a história da sua raça e o seu Conselheiro – o seu apoiante em todas as etapas e tarefas, que lhe transmite conhecimentos de um guerreiro e governador. Os autores do My Lands tiveram o cuidado de adequar o jogo aos principiantes, facilitando assim a sua iniciação. O Conselheiro vai ajudá-lo a construir a sua primeira cidade. Poderá também escolher um Mentor, um colega mais avançado no jogo, e os altos poderosos não poderão atacá-lo até atingir o nível compatível com o deles. Terá a liberdade completa para o desenvolvimento abrangente.

My Lands

Enquanto a sua cidade estiver a transformar-se de uma povoação pequena numa magnífica capital do futuro império, poderá explorar os novos territórios, conhecer novos jogadores, aderir a clãs ou procurar tesouros. O principal recurso do My Lands é o tempo. Todo o jogo é concebido para que os jogadores não percam nem um minuto, sem necessidade de estar sempre online. Pode começar a construir um prédio ou explorar novos territórios à noite e desfrutar dos resultados já de manhã. O que importa é começar a tempo!

A construção de uma estratégia individual bem-sucedida no My Lands pode não ser uma tarefa fácil. Estamos perante territórios desconhecidos, rodeados pelas cidades de aliados e inimigos, e as Ruínas antigas, as Minas abandonadas e os misteriosos Lagos Salgados estão por descobrir.

Na verdade, é a lei da vida – se quer chegar mais longe, vá acompanhado. Uma aliança poderosa com outros jogadores abrirá a parte mais fascinante do jogo: batalhas pelas Pérolas Negras, vitórias e conquistas e a participação em torneios em grande escala e em guerras dos clãs.

My Lands

Parece incrível, mas é verdade. Pode ganhar dinheiro real com este passatempo. As cidades fortes e bem desenvolvidas, as novas conquistas, as vitórias sobre monstros e os prémios pelo sucesso em torneios podem virar uma fonte de rendimento notável. A moeda do jogo – as Pérolas Negras – pode ser convertida em dinheiro real e ser transferido para as bolsas electrónicas. Este simpático rendimento adicional deve ser aproveitado.

No My Lands cada jogador constrói o mundo próprio, único e especial, onde vai querer regressar mais e mais vezes. É verdade, há a sensação de que tudo foi criado pelas suas próprias mãos e é de si que depende a vida e o destino da sua cidade, do seu clã, da sua terra. Podem até fazer falta a alguém, mas aqui não há lugar para carga dramática, batalhas sangrentas ou músicas trágicas. O My Lands tem a beleza e a harmonia de uma estratégia cuidadosamente pensada, de um trabalho em equipa e de uma política sensata. No My Lands está no mundo de fantasia que vive de acordo com as suas próprias leis.

My Lands

Conclusão

O jogo My Lands é um mundo enorme de fantasia onde cada um é capaz de construir o seu próprio império online, que desenvolverá activamente, trazendo lucro ao seu criador. As amplas possibilidades da diplomacia, o sistema flexível de desenvolvimento de heróis e de cidade, a possibilidade de seguir uma estratégia pessoal escolhendo um estilo de jogo próprio são as atracções do universo online do My Lands. Chegou a hora de colocar a pedra angular na construção da sua futura capital! Registe-se aqui.

ZAP / My Lands

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.