/

EDP vai oferecer 100 anos grátis de luz e gás a uma só família

1

Uma família portuguesa vai ser premiada com 100 anos de electricidade e de gás natural grátis. A benesse da EDP é oferecida no âmbito de um concurso que nasce da nova campanha publicitária da companhia idealizada por Manoel de Oliveira.

A nova campanha da EDP, intitulada “Um Século de Energia“, desafia as famílias portuguesas que sejam clientes da EDP Comercial – o único requisito necessário para aderir – a criarem um vídeo que saliente as suas qualidades numa qualquer área escolhida. Só é preciso que se trate de algo que todos tenham em comum, como cozinhar, dançar, o que seja.

Depois de feito o vídeo, este deve ser descarregado para o site energia.edp.pt, onde será votado pelo público e por um júri seleccionado pela EDP.

A família vencedora será conhecida a 14 de Setembro.

Estes 100 anos de luz e gás gratuitos poderão ser usufruídos pelos herdeiros directos de quem ganhar este concurso.

A campanha de marketing surge no âmbito do anúncio publicitário realizado por Manoel de Oliveira que começou a ser exibido nas televisões nacionais nesta semana.

O cineasta portuense morreu durante a fase de pós-produção do anúncio, mas antes teve tempo de realizar também o documentário “Um Século de Energia”, que foi apresentado esta segunda-feira na nova sede da EDP, em Lisboa, e que será exibido noutras cidades nacionais – Aveiro, Coimbra, Leiria, Santarém, Setúbal, Évora e Faro -, cumprindo-se assim a vontade do realizador.

ZAP

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.