Apple Watch vai ser lançado mais tarde do que o esperado

A Apple não está a planear lançar o Apple Watch antes de fevereiro de 2015, segundo um novo relatório divulgado esta sexta-feira.

Fonte próxima da empresa revelou que, com um pouco de sorte, talvez consigam lançar o novo produto antes do “Dia dos Namorados”.

O relatório alega que a Apple tinha planeado começar a vender o relógio por volta do Natal deste ano, mas terão surgido dificuldades no desenvolvimento do software do dispositivo.

Alguns analistas especulam que este atraso poderá penalizar as vendas de Natal dos principais concorrentes da Apple no mercado de wearable technologies.

Segundo os analistas, parte dos consumidores que estão a pensar comprar um relógio inteligente no Natal, escolhendo entre o Apple Watch e um concorrente, poderão optar esperar pela saída do relógio da Apple.

O Apple Watch vai sair em três versões: um em aço inoxidável e polido a preto, outro em cinza ou prata de alumínio anodizado e uma edição de luxo, rosa ou amarelo, em ouro 18 quilates, desenvolvido para ser duas vezes tão duro com o ouro.

Cada modelo estará disponível em dois tamanhos, 38 mm e 42 mm, e deverá ser vendido nos EUA a partir de 349 dólares.

Apple

-

B!T

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.