/

Amal Clooney vai levar Estado Islâmico a Tribunal

3

dyingregime / Flickr

A advogada e activista de direitos humanos Amal Clooney, mulher do actor George Clooney

A advogada e activista de direitos humanos Amal Clooney, mulher do actor George Clooney

A advogada Amal Clooney quer defender as mulheres yazidis vítimas de escravidão sexual, violação e genocídio às mãos de militantes do Estado Islâmico.

A advogada e activista de direitos humanos Amal Clooney, mulher do actor George Clooney, vai defender mulheres yazidis vítimas de escravidão sexual, violação e genocídio, cometidos por militantes do Estado Islâmico no Iraque.

A informação foi avançada este fim-de-semana pelo escritório de advogados Doughty Street Chambers em Londres, firma na qual Amal Clooney trabalha.

A advogada pretende processar o grupo terrorista islâmico no Tribunal Penal Internacional pelos seus crimes contra a comunidade yazidis.

“Nós sabemos que milhares de civis yazidis foram mortos e que milhares de mulheres yazidis foram escravizadas. Sabemos que estupros sistemáticos ocorreram e que ainda ocorrem. E mesmo assim ninguém está a ser responsabilizado”, diz o comunicado, citado pela Voice of America.

Desde 2014, militantes do Estado Islâmico mataram, violaram e escravizaram milhares de yazidis, acusando-os de serem adoradores do diabo e forçando cerca de 400 mil membros da minoria religiosa a abandonar as suas casas no norte do Iraque.

A fé yazidi possui elementos de cristianismo, zoroastrismo e islamismo.

A maior parte da população yazidi permanece refugiada na região autónoma do Curdistão, no Iraque.

ZAP / VoA

3 Comments

  1. Já agora aproveite também para levar a tribunal todos aqueles que fazem da homossexualidade uma forma de propaganda pública como sendo algo a seguir pela humanidade e isto para evitar de que aqui a umas curtas centenas de anos já não exista ninguém para reclamar seja o que for.

    • Que grande asneira essa tua comparação. Comparar a Homossexualidade com crimes?! Teu comentário é simplesmente ridículo e sem lógica. Ninguém muda a sua própria orientação sexual nem a identidade de género isso já nasce e se desenvolve connosco, e segundo a Ciência, por causas genética e hormonal.
      Nenhum tipo de “propaganda” pode influenciar na orientação sexual de alguém. E se estás preocupado com a possibilidade de todo o mundo se tornar gay em “curtas centenas de anos” isso de certa maneira parece que se reflete na possibilidade de te sentires inseguro quanto à tua sexualidade.
      E por último, escusado será dizer que os tribunais devem ser usados apenas para sentenciar pessoas culpadas de crimes, infrações e delitos e não para julgar pessoas que queiram fazer propaganda sobre… À propósito quem é que faz propaganda sobre a homossexualidade? Isso nem existe. O que se observa são manifestações de pessoas LGBTIQ em prol de direitos e liberdades e contra preconceitos, tabus e discriminações por causa da orientação sexual ou da identidade de género.
      Espero que tenhas percebido. Abre a tua mente e sê mais tolerante!

      • Caro amigo não se trata de abrir mentes, talvez o conselho siga para si tambem abra a sua mente e entenda que lgbts e afins nada mais servem do que meras operações de propagação de práticas anti naturais e transhumanistas elaboradas por Soviéticos e Americanos para destruir as Unidades familiares, e não venha com o argumento de que ser homosexual já vem com a pessoa ou que a pessoa já nasce mulher num corpo de homem ou vice versa pois isso é pura propaganda, talvez devesse de investigar a industria de alimentos embalados e as suas alterações genéticas que incorrem na alteração das suas sinapses e do seu código genético, agora junte isto á lavagem em massa promovidas por estas organizações (lgbt’s e irmãs) e a promoção de que a incursão em práticas relacionadas com prazer e intóxicantes e ambientes noturnos em que a musica que incide de forma psicológica no ambiente envolvente são a nova forma de elevar o ser humano, ganhe dois dedos de testa ou de consciencia(faça uma escolha por vezes dá jeito não ser alguem ignorante sobre o assunto) e verifique que é tudo uma operação bastante bem elaborada. Muitos estudos já foram efectuados e todos eles bastante suprimidos pela “ordem” de que Homosexualidade e Transgénero são deturpantes que ocorrem ao nível genético e cerebral, se quiser ir a um ponto mais simples faça a verificação: Não é natural um homem não gera vida com outro homem e uma mulher tambem não a gera vida com outra mulher ponto. Facto é facto, o problema é que as massas se cingem aos argumentos lançados por estas organizações criadas de forma muito peculiar, sugiro lhe que estude Yuri Bezmenov e a sua palestra sobre Subversão através de Guerra Psicológica e Controle da Sociedade Ocidental. Atenção a minha opinião não acarreta nada contra pessoas que decidam seguir esse estilo de vida, é uma escolha e escolhas são escolhas e ficam á responsabiidade de cada um mas seff não venham impingir agendas que trazem designíos obscuros por detrás(sim falo do BE e da sua agenda para “transcender o Género” que nada mais é do que APLICAÇÃO DE AGENDAS PSICOLÓGICAS trazida da escola da União Soviética para destronar a soberania dos países e das massas ocidentais e a sua capacidade de se governarem como povo e para o povo). Resumindo não seja ignorante e torne-se alguem ingénuo e pesquise sobre o real intento nestas mudanças ditas “evolutivas” para a humanidade que nada mais trazem a redução da população mundial para melhor controlo por parte das elites(verifique e irá compreender que toda a população actual cabe num pequeno ponto do estado do Alasca).

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.