Zivkovic sobre o golo que tirou o Benfica da Champions: “Queria mostrar-lhes que tinham errado comigo”

O futebolista Zivkovic, que alinha pelos gregos do PAOK, recordou, em entrevista ao portal Mozzart Sport, o golo que marcou ao Benfica e que culminou na eliminação dos encarnados na edição deste ano da Liga dos Campeões.

O sérvio marcou um dos dois golos que acabaram por ditar a saída do Benfica da liga milionária pouco depois de ter sido dispensado pelo clube da Luz.

“Foi realmente incrível, embora eu soubesse que ia dar tudo quando ainda estava a entrar no jogo. Foi um sentimento estranho, apesar de estar ressentido queria mostrar-lhes que tinham errado comigo. Embora, claro, por respeito ao clube, não quisesse comemorar o golo. Mas faz tudo parte do desporto. E esse golo foi perfeito para mostrar que eu escolhi o caminho certo”, começou por explicar, citado pelo Sapo Desporto.

Zivkovic, que chegou à Luz como uma das maiores promessas do futebol mundial, não conseguiu impor o seu futebol e culpa o Benfica, considerando que não lhe foram dadas todas as oportunidades que merecia para mostrar o seu valor.

“Sei que pode soar um pouco estranho para alguns, mas sinto que não tive as oportunidades que merecia no Benfica. E se consegui, usei-as da melhor forma. Mas um tempo depois acabei por ser excluído, não joguei não sei porquê”.

Realmente não sei qual foi o motivo, apenas tiraram-me da equipa. E dei sempre 100 por cento de mim o tempo todo, sempre me dediquei ao máximo nos treinos, trabalhei individualmente e tudo isso pode ser constatado agora”, continua o jogador de 24 anos, que espera conseguir provar o seu valor.

“Ainda sou jovem, tenho 24 anos, o melhor período está à minha frente, e amadureci como pessoa. Não quero fazer nada estúpido agora. O mais importante para mim é jogar e é por isso que acho que fiz uma ótima escolha ao vir para o PAOK”.

“Trabalhei individualmente até ter uma oportunidade para jogar. Por momentos foi difícil, porque nunca sabes quando podes sair de uma situação como aquela. Mas trabalhei sempre e acho que mostrei que estava pronto mesmo quando eliminei o Benfica com um golo. Depois disso, continuei a jogar em todos os jogos“, rematou.

  ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Veículo autónomo da Waymo

Os carros autónomos da Waymo estão a ser atraídos para uma rua sem saída

Os veículos autónomos da Waymo, detida pela Alphabet que é também a mãe da Google, são constantemente encaminhados para uma rua sem saída em São Francisco, nos Estados Unidos. Para já, ninguém sabe porquê. Nas últimas …

Com as ruas inundadas, casal indiano usa panela de cozinha para se deslocar para o próprio casamento

Um casal indiano foi transportado para o seu casamento por um meio de transporte incomum: uma panela de cozinha. Com as ruas do estado de Kerala inundadas, após chuvas torrenciais, esta foi a única forma …

OE2022: PCP propõe eliminação do adicional de ISP e da “dupla tributação” dos combustíveis

O PCP anunciou hoje que irá propor em sede de Orçamento para 2022 a eliminação do “adicional” ao Imposto sobre Produtos Petrolíferos (ISP) e da dupla tributação dos combustíveis e insistir na fixação de preços …

Besiktas 1-4 Sporting | Tratado leonino deixa turcos KO

O Sporting foi à Turquia somar a primeira vitória no Grupo C da Liga dos Campeões, ao bater o Besiktas por 4-1. Um desfecho fundamental para a equipa de Alvalade continuar a acalentar esperanças de apuramento …

Lei de David. Reino Unido pondera acabar com anonimato online depois de esfaqueamento de deputado

A morte de David Amess está a suscitar um debate no Reino Unido sobre a segurança dos deputados e os insultos de que as figuras políticas são alvo nas redes sociais. Depois do deputado conservador David …

"Não há acordo". Bloco e Governo continuam às turras por causa do OE, mas há mais reuniões previstas

Os bloquistas não se mostraram satisfeitos com o resultado da reunião com o executivo e exigem mais cedências do Governo. Ambos os lados confirmam que ainda se vão encontrar mais vezes para debater o Orçamento. "Não …

Dois mortos e 450 feridos em manifestações para assinalar protestos de 2019 no Chile

Dois mortos e 450 detidos foi o resultado da violência registada em Santiago do Chile, na sequência de uma manifestação para celebrar o segundo aniversário dos protestos de 2019 contra a desigualdade social no país. A …

Votação das leis sobre teletrabalho só para depois do Orçamento

As recentes alterações às propostas têm aproximado os partidos, mas as compensações dadas aos trabalhadores pelos custos adicionais do teletrabalho e o direito a desligar continuam sem consenso. Apesar do calendário inicial apontar que os projectos …

O temido aconteceu: Engenheiros criam cão robô com sniper às costas

A Ghost Robotics criou um cão robô com uma arma equipada às costas. O SPUR "é o futuro dos sistemas de armas não tripuladas". A evolução da robótica e da Inteligência Artificial tem sido recebida de …

Morreu Armanda Passos, uma “referência maior da pintura contemporânea nacional”

Armanda Passos faleceu aos 77 anos na passada madrugada. Ferro Rodrigues lamenta a perda de uma "referência maior da pintura contemporânea" portuguesa. A pintora Armanda Passos morreu hoje, aos 77 anos, confirmou a Universidade do Porto, …