/

Zivkovic sobre o golo que tirou o Benfica da Champions: “Queria mostrar-lhes que tinham errado comigo”

O futebolista Zivkovic, que alinha pelos gregos do PAOK, recordou, em entrevista ao portal Mozzart Sport, o golo que marcou ao Benfica e que culminou na eliminação dos encarnados na edição deste ano da Liga dos Campeões.

O sérvio marcou um dos dois golos que acabaram por ditar a saída do Benfica da liga milionária pouco depois de ter sido dispensado pelo clube da Luz.

“Foi realmente incrível, embora eu soubesse que ia dar tudo quando ainda estava a entrar no jogo. Foi um sentimento estranho, apesar de estar ressentido queria mostrar-lhes que tinham errado comigo. Embora, claro, por respeito ao clube, não quisesse comemorar o golo. Mas faz tudo parte do desporto. E esse golo foi perfeito para mostrar que eu escolhi o caminho certo”, começou por explicar, citado pelo Sapo Desporto.

Zivkovic, que chegou à Luz como uma das maiores promessas do futebol mundial, não conseguiu impor o seu futebol e culpa o Benfica, considerando que não lhe foram dadas todas as oportunidades que merecia para mostrar o seu valor.

“Sei que pode soar um pouco estranho para alguns, mas sinto que não tive as oportunidades que merecia no Benfica. E se consegui, usei-as da melhor forma. Mas um tempo depois acabei por ser excluído, não joguei não sei porquê”.

Realmente não sei qual foi o motivo, apenas tiraram-me da equipa. E dei sempre 100 por cento de mim o tempo todo, sempre me dediquei ao máximo nos treinos, trabalhei individualmente e tudo isso pode ser constatado agora”, continua o jogador de 24 anos, que espera conseguir provar o seu valor.

“Ainda sou jovem, tenho 24 anos, o melhor período está à minha frente, e amadureci como pessoa. Não quero fazer nada estúpido agora. O mais importante para mim é jogar e é por isso que acho que fiz uma ótima escolha ao vir para o PAOK”.

“Trabalhei individualmente até ter uma oportunidade para jogar. Por momentos foi difícil, porque nunca sabes quando podes sair de uma situação como aquela. Mas trabalhei sempre e acho que mostrei que estava pronto mesmo quando eliminei o Benfica com um golo. Depois disso, continuei a jogar em todos os jogos“, rematou.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.