Zara Holland já não é Miss porque teve sexo num reality show

(dr) Love Island / ITV2

A ex-Miss Grã-Bretanha, Zara Holland

A ex-Miss Grã-Bretanha, Zara Holland

A organização do concurso “Miss Grã-Bretanha” retirou o título a Zara Holland, eleita como a mais bela do reino de Sua Majestade.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a agora ex-Miss Grã-Bretanha Zara Holland terá sido filmada em cenas íntimas com Alex Bowen no reality show Love Island, da ITV2, que junta celebridades inglesas numa “Ilha do Amor”.

Apesar de não se possível vere cenas de sexo explícito, os comentários dos concorrentes e as expressões de Sara e Alex indiciam que o casal teve relações sexuais.

“Não temos problemas com o sexo, algo que é natural, mas não podemos tolerar o que se passou na televisão nacional”, justificam em comunicado os organizadores do concurso.

“Temos orgulho em promover a afirmação positiva das concorrentes na sociedade moderna e isso inclui a promoção de um forte e positivo papel de modelo feminino para os outros”, acrescenta a organização.

“As reacções que temos tido são de tal forma adversas que não podemos continuar a promover a Zara como um modelo positivo”, lê-se ainda no comunicado.

“Temos a noção de que todos cometemos erros, mas Zara, como embaixadora da Grã Bretanha, simplesmente não esteve à altura das responsabilidades”, acrescenta a organização.

Bom Dia

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Teve sexo?!…
    Como é que se “tem” sexo?
    Mas se o sexo é uma coisa que se “tem”; antes ter sexo do que ter uma dor de barriga!

RESPONDER

Novo Banco. "O que a Caixa deseja é que este processo acabe"

O presidente executivo da Caixa Geral de Depósitos (CGD) disse, esta quarta-feira, no Parlamento, que o desejo do banco público é que o processo relativo ao financiamento ao Novo Banco acabe. "O que, pessoalmente, a Caixa …

Boris Johnson diz que ministro da Saúde “não tem salvação possível” em mensagens reveladas por ex-assessor

Boris Johnson terá enviado mensagens escritas a um dos seus principais assessores, Dominic Cummings, onde descrevia o ministro da saúde como “sem porra de salvação possível”. Esta quarta-feira, as fotografias das mensagens trocadas entre Johnson e …

Portugal tem o dobro dos casos de covid-19 que existiam há um ano

O número de casos de covid-19 ativos em Portugal neste momento é mais do dobro do que há um ano atrás. A média diária de novos casos é quase o triplo. Apesar de 42% da população …

Sporting prestes a garantir contratação Daniel Wass, antigo lateral do Benfica

O Sporting está muito perto de garantir a contratação de Daniel Wass ao Valência. O dinamarquês já passou pelo Benfica e pode custar agora 2 milhões de euros. Depois de as negociações com o Sporting de …

Portugal com testes negativos à covid-19 antes do jogo com a Alemanha

Os jogadores, equipa técnica e restantes membros da seleção tiveram resultados negativos nos testes à covid-19, realizados três dias antes do jogo com a Alemanha, revelou, esta quinta-feira, fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol …

Quatro anos depois do incêndio de Pedrógão, ainda há casas por reconstruir

Esta quinta-feira, assinalam-se quatro anos do grande incêndio de Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, que provocou a morte a 66 pessoas. Quatro anos depois do incêndio de Pedrógão Grande, que deflagrou ao início da tarde …

Chegou em maio, saiu em junho: a passagem de Gattuso pela Fiorentina

Gennaro Gattuso chegou ao clube italiano no final de maio mas, a meio de junho, já deixou a Fiorentina. Sérgio Oliveira já não deve seguir para Florença. Gennaro Gattuso foi apresentado como treinador da Fiorentina há …

Venda de barragens. Governo terá permitido à EDP vender direito não previsto nos contratos

O Governo permitiu à EDP vender um direito das barragens no Douro à Engie que não era permitido no seu contrato de concessão. A conclusão é do Bloco de Esquerda após analisar a documentação sobre o …

Salário milionário e verba de 18 milhões. Matheus Nunes perto de rumar ao Everton

Matheus Nunes está muito perto de se transferir para o Everton, segundo relatos da imprensa nacional. O luso-brasileiro pode render 18 milhões de euros ao Sporting. O interesse do Everton em Matheus Nunes não é de …

"O regresso do Super-Homem". Buffon está de volta ao Parma

O guarda-redes italiano, de 43 anos, vai voltar ao clube onde fez toda a sua formação, até sair para a Juventus. "Ele está de volta onde pertence. Ele está de volta a casa". Foi assim o …