/

Contratado há apenas um mês pelo Benfica, Yony González assina pelo Corinthians

Yony González assinou pelo Corinthians, embora só tenha chegado ao Benfica em janeiro. O colombiano está envolvido no negócio com Pedrinho, que vem para a Luz na próxima época.

A passagem de Yony González pelo Benfica foi curta. O colombiano chegou a custo zero à Luz, em janeiro, vindo do Fluminense. Agora, pouco mais de um mês depois, o extremo regressa ao Brasil para representar o Corinthians. González será emprestado com uma cláusula de compra obrigatória de 2,7 milhões de euros.

O jogador não fez qualquer jogo pelo Benfica desde a sua chegada. Embora tenha chegado no mercado de inverno, o atleta está envolvido no negócio de Pedrinho, que será reforço do Benfica na próxima temporada.

Em comunicado, o Corinthians anunciou que o jogador assinou um contrato válido até dezembro de 2023, “sendo que os seis primeiros meses serão por empréstimo e compra automática na sequência”.

https://twitter.com/Corinthians/status/1227309986142937090

Por sua vez, Pedrinho chega ao Benfica no verão em troca de 20 milhões de euros. Com 21 anos de idade, o médio ofensivo é um dos maiores talentos do ‘timão’, tendo-se estreado na equipa principal aos 19 anos. Esta última temporada fez sete golos em 57 jogos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.