/

Wolves quer juntar Nélson Oliveira à armada portuguesa

O Wolves está em negociações com o AEK para a contratação do internacional português Nélson Oliveira. O jogador tem estado em destaque ao serviço do emblema helénico.

O Wolverhampton está interessado na contratação do ponta-de-lança português Nélson Oliveira, que atualmente joga pelo AEK de Atenas. O bom início de época na Grécia, com nove golos em 19 jogos, pode valer ao internacional luso um bilhete de regresso a Inglaterra, onde jogou no Nottingham Forest, Norwich City e Reading.

A saída de Patrick Cutrone, por empréstimo, para a Fiorentina obriga o Wolves a reforçar-se no mercado. Segundo a imprensa britânica, Nélson Oliveira poderá ser vendido por uma verba a rondar os 7 milhões de euros.

O avançado de 28 anos tem Jorge Mendes como agente e a influência do empresário português parece voltar a fazer-se sentir no Molineux. Mendes já esteve envolvido, direta ou indiretamente, na transferência de pelo menos 16 jogadores para o clube.

Por enquanto, os clubes mantêm-se em negociações, mas caso a transferência se venha a verificar, Nélson Oliveira será o oitavo português a juntar-se ao Wolves, sem contar com a equipa técnica, que é liderada por Nuno Espírito Santo.

Em Portugal, Oliveira passou pelas equipas seniores do Benfica, Rio Ave e Paços de Ferreira. O jovem começou por se destacar no Campeonato do Mundo de Sub-20, na Colômbia, onde fez quatro golos em sete partidas e foi vice-campeão mundial, perdendo para o Brasil na final.

A equipa portuguesa era recheada de talento, contando com jogadores como Danilo Pereira, Cédric Soares, Mário Rui, Roderick Miranda e Sérgio Oliveira.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.