Wendel castigado e despromovido à equipa Sub-23

Tiago Petinga / Lusa

O médio dos leões vai ser multado e despromovido temporariamente à equipa Sub-23, depois de ter sido visto na noite, em Lisboa, já depois do horário de recolha que consta do regulamento disciplinar do clube.

Segundo a TSF, a direção do Sporting confirmou que Wendel vai ser multado e despromovido temporariamente à equipa Sub-23. Em causa está o facto de o jogador brasileiro ter infringido o regulamento disciplinar do clube.

O médio de 22 anos ficou de fora do jogo deste domingo com o Vitória de Guimarães, que os leões ganharam por 3-1, depois de ter sido visto na noite de sexta para sábado, em Lisboa, já depois do horário de recolha (23h00).

Depois da vitória, o atual treinador do clube de Alvalade, Silas, deixou um aviso ao futebolista, alertando que Wendel “tem de começar a perceber onde está”.

“O Wendel é um jogador que tem um potencial enorme, acreditamos muito no Wendel, mas tem de perceber onde está. Há valores coletivos que se sobrepõem aos individuais. Vai ter de refletir sobre as ações dele, de repensar. Qual o motivo? Não foi físico, não foi técnico”, disse o técnico, citado pelo jornal A Bola.

Recorde-se que, em maio, o jogador brasileiro foi detido e presente a tribunal depois de ter sido apanhado pelas autoridades a conduzir sem carta, o que levou o Sporting a exigir aos jogadores que apresentassem títulos válidos de condução.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.