/

Wayne Rooney: lesionar o seu jogador e rodeado de mulheres

2

Darren Staples / AFP

O antigo internacional inglês Wayne Rooney

Jason Knight só deverá voltar a jogar no final de outubro, por causa de uma disputa de bola com o seu treinador.

O ano 2021, pelo menos para já, não vai ficar na lista dos melhores anos de sempre para Wayne Rooney. Pelo contrário. A situação financeira do Derby County condiciona muito o trabalho do seu treinador e agora Rooney lesionou um jogador da sua equipa.

O jornal The Daily Telegraph informa que o atleta lesionado é Jason Knight. Um choque com o seu treinador, durante um treino, atingiu o tornozelo do internacional pela República da Irlanda. O jovem médio só deverá voltar a jogar daqui a três meses.

Rooney estava a jogar nesse treino, em Pennyhill Park, porque o plantel do Derby tem poucos jogadores. Para já só constam 11 futebolistas (dois deles são guarda-redes) no elenco de Rooney, que por isso também entrou em campo.

No entanto, este incidente coloca o antigo avançado sob forte escrutínio, de acordo com o mesmo jornal, porque Rooney terá sido o responsável por esta lesão grave, quando só faltam duas semanas para o início do Championship, a segunda divisão nacional em Inglaterra.

Fotografias com mulheres

E houve outro incidente, fora de campo: neste fim-de-semana, nas redes sociais surgiram fotografias, nas quais o inglês está a dormir e está rodeado por várias mulheres – as próprias mulheres tiraram as fotografias, aparentemente aproveitando o facto de o técnico estar a dormir.

Os advogados de Wayne Rooney informaram que a polícia está a tratar o assunto.

Nuno Teixeira, ZAP //

2 Comments

  1. …o moço não é santo nenhum, mas neste caso foi fotografado por várias mulheres enquanto estava a dormir (possivelmente com bastante teor alcoólico) sentado numa cadeira completamente vestido, sem fazer absolutamente nada de errado, isto se fosse um comum mortal, sendo um treinador com responsabilidades de imagem, comportamento e vários antecedentes deveria ter mais cuidado, mas apenas isso.
    Já elas aproveitaram para mostrarem o material e tentar ganhar uns cobres… mas ia-lhes correndo mal.
    Tudo o resto é apenas a internet a ser internet.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.