Vlachodimos sente-se injustiçado após perder titularidade para Helton Leite

Vlachodimos está insatisfeito por ter perdido o lugar entre os postes para Helton Leite. O guarda-redes grego estava há dois jogos sem sofrer golos antes de deixar de jogar.

Odysseas Vlachodimos perdeu o lugar na baliza benfiquista para Helton Leite e, segundo o jornal Record, o guarda-redes sente-se injustiçado. O grego entende que a justificação dada por Jorge Jesus para a perda da titularidade é injusta.

O treinador do Benfica explicou a equipa tinha sofrido “alguns golos em situações fáceis” e que era preciso ir “à procura de alternativas, mudando alguns jogadores”. No entanto, Vlachodimos vinha de dois jogos seguidos sem sofrer golos, frente ao Vitória de Guimarães e Famalicão.

Vlachodimos está há quatro jogos de fora do onze titular, sendo que a série começou com a ausência no jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, contra o Estoril. Não foi de estranhar a decisão de Jorge Jesus, já que não era a primeira vez que o técnico ‘encarnado’ apostava no brasileiro para a prova rainha.

Todavia, o guarda-redes grego voltou a ficar de fora frente ao Moreirense, Arsenal e, mais recentemente Farense. Nesses quatro encontros, o Benfica sofreu três golos, vencendo apenas a partida frente ao Estoril e empatando as restantes.

Uma das razões que poderá ter feito Vlachodimos cair do onze titular foi o erro cometido em Alvalade, que deu a vitória ao Sporting CP.

Odysseas Vlachodimos cumpre a sua terceira temporada no Estádio da Luz, após ter sido contratado em 2018 ao Panathinaikos. Por sua vez, Helton Leite está na sua época de estreia pelas ‘águias’, tendo sido comprado ao Boavista esta temporada.

Daniel Costa, ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. É uma grande injustiça sim!
    Mais uma palhaçada do jesus. (mania que é ele que manda)
    O Odysseas é um dos melhores guarda-redes a jogar na Europa, e está ‘farto’ de salvar a pele ao Benfica.
    O Helton também é um bom guarda-redes, mas não te
    m o nível do Odysseas.
    Isto é tudo a mesma história: O Benfica (assim como todos os clubes portugueses) passaram à categoria de Clubes Estábulo (Farm Teams) que só servem para fazer de olheiros e manter os jogadores em níveis competitivos para depois os vender à “Montra Grande”.
    É um negócio tipo ‘Gado’. Negociatas do Orelhas em que o jesus também recebe ‘uma pinga’.
    Não é assim que o futebol português devia ser.

RESPONDER

Bolsonaro já ameaçou um golpe militar. Brasileiros temem agora que esteja a planear um

Há mais de duas décadas, Jair Bolsonaro ameaçou que faria um gole militar se fosse Presidente. Agora, os brasileiros temem que ele cumpra com a sua "promessa". Numa entrevista televisiva de 1999, o então deputado Jair …

Descoberta de naufrágios da Segunda Guerra pode estimular turismo subaquático em Itália

Quem visitar o sul de Itália no futuro poderá vir a contar com uma nova atividade. A recente descoberta de quarenta naufrágios na costa da ilha de Lampedusa poderá dar origem a uma nova oportunidade …

Costa diz que recuperação económica tem de ser feita "com os olhos postos no futuro"

O primeiro-ministro salientou, este domingo, que a recuperação económica do país "tem de ser feita com os olhos postos no futuro", considerando essencial assegurar condições às novas gerações para se autonomizarem. "A recuperação económica tem de …

Centenas de vendedores de rua na Índia são milionários em segredo

O Fisco indiano descobriu que centenas de vendedores de rua são milionários em segredo. Estes comerciantes foram apanhados a fugir aos impostos. Quando pensamos em milionários, provavelmente imaginamos uma pessoa com uma grande mansão, carros desportivos …

Portugal com mais oito mortes e 2625 novos casos de covid-19

Portugal registou, este domingo, mais oito mortes e 2625 casos de infeção pelo novo coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). De acordo com o último boletim da DGS, dos 2625 novos …

"Cabrita transformou-se numa espécie de ministro sempre em pé", diz líder do CDS

O líder do CDS-PP disse, este sábado, que o país já não confia no ministro da Administração Interna, a quem apelidou de "ministro sempre em pé", adiantando que já se fazem apostas sobre quando será …

A arma que matou o famoso pistoleiro do Velho Oeste "Billy the Kid" vai a leilão

O revólver que matou um dos homens procurados mais famosos do Velho Oeste, há mais de um século, vai a leilão no próximo mês. William "Billy the Kid" Bonney, pseudónimo de William Henry McCarty, foi um …

Milhares protestam em França e Itália contra novas medidas anti-covid

Milhares de pessoas manifestaram-se, este sábado, em várias cidades de França e Itália contra as medidas para controlar a pandemia, sobretudo contra a obrigatoriedade do uso do "passe sanitário" para entrar em espaços públicos. Com gritos …

O holograma de Whitney Houston vai dar um concerto em Las Vegas

No outono, poderá desfrutar de um concerto de Whitney Houston em Las Vegas. A diva será reencarnada, áudio e visualmente, no espetáculo An Evening With Whitney: The Whitney Houston Hologram Concert. Segundo a Forbes, o holograma …

TC recusa impugnação pedida pelo PSD sobre candidato de Castelo Branco. Direção avalia recurso

O Tribunal Constitucional (TC) decidiu que o PSD não tem legitimidade no pedido de anulação de uma deliberação do Conselho de Jurisdição Nacional do partido sobre o candidato autárquico em Castelo Branco, recusando admitir uma …